Gastronomia de eventos na sua casa

 

Imagine que incrível poder desfrutar de pratos deliciosos, só vistos em eventos, no conforto da sua casa.

Tradição e modernidade se unem na casa de eventos Ses Salines, o local foi inspirado nas maravilhosas praias de Ibiza, sendo aconchegante e harmonioso. O que ninguém sabe é que na verdade o lugar é o quintal da casa de Simone, founder do restaurante. A criadora decidiu começar a alugar o seu espaço quando viu as possibilidades que o ambiente representava, é um recinto aberto, onde as pessoas podem aproveitar o sol e sombra fresca.

A comida, toda produzida no lugar, é mais que deliciosa e diversificada, o cardápio do dia a dia conta com diversos pratos como Salmão com pesto de rúcula, Strogonoff de mignon e o famoso ️Penne ao molho ses salines, sempre seguindo a excelência do buffet apresentado nos eventos e diversos casamentos os quais o lugar realizou. Comer no Ses Salines virou tradição para as curitibanas que planejam casar-se, assim elas já podem degustar e escolher os pratos que vão para a sua festa, estando cientes da qualidade da refeição.

Os preços são super acessíveis, variando de 20 a 40 reais. Neste momento o qual o isolamento social ainda se faz necessário, o Ses Salines não deixou de inovar e continua produzindo seus pratos com sublimidade, no modelo take away ou então via delivery. “Tudo respeitando as devidas normas sanitárias e pensado especialmente para os consumidores, que agora podem ter a magnificentemente gastronomia de eventos no conforto de casa” expõe Simone.

O cardápio é trocado todos os dias, por meio do Instagram do restaurante - https://www.instagram.com/ses_salinesbr/- assim, você pode acompanhar o menu e já planejar o almoço do dia seguinte.

Você ainda pode escolher entre uma variedade de sobremesas divinas, incluindo Dadinhos de tapioca e o ️Trio de quindins exclusividade Ses Salines.

Não deixe de conferir! Garanta o seu almoço agora mesmo, nada melhor do que comer uma comida feita com carinho especialmente para você.

Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo do Ifood- Ses Salines Gastronomia- ou diretamente pelo WhatsApp - (41) 9 9972-2898

Serviço: Ses Salines Gastronomia

Endereço: R. Pref. Ângelo Ferrário Lopes, 2156 - Hugo Lange, Curitiba – PR

Pedidos via Whatsapp: (41) 9 9972-2898

Pedidos via Ifood: Ses Salines Gastronomia

Instagram: @ses_salinesbr

Comentários