Fiduma e Jeca se apresentam no "Ibirarema Rodeio Drive-in" nesta sexta feira (25)


Nesta sexta feira (25), a dupla mais irreverente do Brasil, Fiduma e Jeca, está com presença confirmada para se apresentar no Ibirarema Rodeio Drive-in.

O show gratuito ocorrerá no “Centro de Eventos Altair Pontremolez”, no município de Ibirarema - SP, com início previsto para às 21 horas, e duração de aproximadamente 01h30min.

“Estamos muito animados pra ter esse primeiro contato com o público depois de tantos meses, ainda mais por ser um evento de rodeio. Tenho certeza que mesmo que de longe e de dentro dos carros, vamos conseguir sentir a energia deles.” -  conta Jeca.

No evento, Fiduma e Jeca cantarão seus maiores sucessos como “Anjo Chapadex”, “99%”, “Eu e o Violão” e a mais recente de trabalho “Igrejinha Azul”.

“No nosso show tem um pouco de tudo, músicas pra animar a galera, aquelas românticas pra ouvir juntinho, e claro, os nossos sucessos que marcaram a carreira”. -  conta Fiduma.

O Ibirarema Rodeio Drive-in em tempos de quarentena e isolamento social, onde as opções de lazer estão reduzidas, decidiu criar um novo formato de rodeio. O público entrará com seus carros em uma espécie de estacionamento ao ar livre, e ao lado haverá uma “baia”, que será um espaço reservado para que os ocupantes dos veículos desçam para assistir as montarias em touros e os shows artísticos. A projeção será através de telões e o som será por meio de um sistema de áudio via radiofrequência, que deverá ser sintonizado pelo rádio FM do carro.

Para quem não conseguir comparecer ao evento, ele será transmitido no canal do YouTube da Ibirarema Turística: 

https://www.youtube.com/channel/UCYi-INsTCBM70BzhSfJMWAw

Ibirarema Rodeio Drive-in – Fiduma e Jeca

Data: 25/09/20

Horário: 21:00

Local: Rua Siqueira Rezende, 240 - Centro, Ibirarema



Comentários