Com letra empoderada, Francinne lança "Atura ou Surta

 


Embalada no clima musical nostálgico de seu último lançamento, Francinne lança nesta segunda-feira (28), sua nova música, "Atura ou Surta", seguida de videoclipe.

Composta pela cantora em parceria com Tállia e o produtor Mister Jam, que assina também a produção, "Atura ou Surta" mostra além da excelente qualidade vocal de Fran, das batidas envolventes e das referências de artistas como Prince e Bruno Mars. Com uma letra inspiradora, a canção dá o tom da liberdade e do empoderamento feminino. Tema de discussão necessária em tempos atuais.

“Atura ou Surta” sou eu na forma mais pop que posso ser. Canto o que sempre tive vontade e quero mostrar como a mulher deve ser livre. declara Francinne

A música leva o ouvinte para uma leve viagem aos hits lançados no ano 2000, mas este não é o primeiro trabalho onde Francinne resgata e revive essas batidas, em junho deste ano, a loira disponibilizou acompanhado de um clipe de tirar o folego, a música "Sintonia", que além de mostrar algo mais maduro, foi totalmente inspirado no pop que rolava na época.

"Para os vocais, beats, melodias e coreografias desta música me inspirei muito no cantor Prince e no rei do pop Michael Jackson. Estamos muito felizes com o resultado e empolgados para mostrar ao mundo" finaliza Fran

Dirigido por Felipe Garcia o clipe de "Atura ou Surta" dá continuidade no trabalho musical mais maduro que Francinne vem entregando ao público, onde mescla o pop com ritmos latino-americanos.

O single está disponível em todas as plataformas digitais.

Assista agora "Atura ou Surta"

Lançamento por Massiva/OneRPM

Comentários