Central Plaza Shopping apresenta Feira de Livros com diversidade de títulos a preços acessíveis


O hábito da leitura é benéfico em todas as fases da vida, pois estimula o aprendizado e a reflexão, amplia a capacidade de interpretação, exercita o pensamento, além de permitir a experimentação de novas emoções. Melhor ainda quando o acesso aos livros acontece de maneira fácil, com variedade de títulos e a preço acessível. Por isso, o Central Plaza Shopping apresenta até o dia 05 de janeiro de 2021 a Feira de Livros, com mais de 40 mil obras disponíveis a partir de R$ 5, com temas para o público infantil, juvenil e adulto, atendendo a toda a família.

A Feira de Livros está localizada no corredor de acesso à praça de alimentação. São oferecidos títulos que vão desde os clássicos da literatura infantil e livros pop up, até obras de personagens dos desenhos preferidos dos pequenos, nacionais e estrangeiros. Para os adultos, há obras de romance, ficção, gastronomia, entre outros gêneros.

Trata-se de mais uma iniciativa do Seu Super Vizinho que, ao longo de seus 21 anos, dedica-se a proporcionar experiências de entretenimento e cultura aos seus visitantes. “A feira reúne obras de variados escritores, o que significa o estímulo democrático à leitura, a partir da diversidade de estilos e o baixo investimento”, afirma Carlos Simões, Superintendente do Central Plaza Shopping.

 

Serviço:

Feira do Livro - Central Plaza Shopping 

Até 05/01/2021, das 12h às 20h, no Corredor de acesso à praça de alimentação.

Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.

Shopping localizado ao lado da estação Tamanduateí, da Linha Verde do Metrô. Estacionamento gratuito por 2 horas.


Comentários