Artes animadas em exposição no coração da Av. Paulista

 

Conhecida por acolher e valorizar todo o tipo de cultura, a Av. Paulista conquista diariamente o coração de milhares de pessoas que a frequentam, seja a trabalho ou a passeio. Para que essa experiência se torne cada vez mais única e inovadora, o Shopping Cidade São Paulo, localizado no coração da famosa avenida, convidou a agência especializada em artes, a Dionisio.Ag, para fazer a curadoria e todo o processo de produção de 3 artes animadas.

Com a finalidade de levar mais arte e cultura para a cidade, a agência contou com o talento e individualidade dos artistas Pomb, Pardal e Lanó para apresentarem suas artes autorais neste novo formato. Ao todo, cada artista produziu uma arte que, posteriormente, foi animada para ser exibida no painel principal do shopping. É a primeira vez que as artes plásticas e a street art ganham este tipo de destaque na Paulista.

“Ficamos muito contentes com o convite para a produção desse painel de arte animada, em um dos principais locais não só da cidade, mas sim de todo o mundo. A Avenida Paulista é um lugar único, rico em diversidade e cultura, e é uma honra contribuir para essa variedade cultural”, comenta Victor Barros, sócio-diretor da Dionisio.Ag.

 

Sobre a Dionisio.Ag

A Dionisio.Ag é uma agência especializada em arte que nasceu para unir empresas, pessoas e artistas. Ela oferece um trabalho full service, no qual é responsável pela curadoria, produção artística, produção cultural, execução e entrega dos projetos. Atualmente, conta com um time de artistas de estilos diversos, todos extremamente qualificados, com reconhecimento nacional e internacional.

Site: www.dionisioag.com.br

Comentários