RINDO EM CASA: 1º Festival de Humor ao vivo e online do Brasil

Saudades de assistir aos shows de stand-up Comedy com vários humoristas se revezando no palco, não é mesmo? O Rindo em Casa surgiu exatamente para suprir estas vontades, e com um plus a mais: para assistir no conforto do sofá. O primeiro festival de humor acontece nos dias 15, 16, 22, 23 e 29 de Agosto, com shows transmitidos ao vivo e online pela plataforma do Youtube.

Devido à pandemia que o mundo todo enfrenta, os humoristas se reinventaram e encontraram um jeito de levar humor para dentro de casa, assim nasceu o projeto Rindo em Casa. Este é o primeiro festival de humor com transmissão ao vivo e online do Brasil, e as transmissões acontecem em São Paulo, no Teatro Gazeta, e em Curitiba, no Curitiba Comedy Club. O elenco reúne 35 humoristas renomados no cenário do Stand-up Brasileiro, entre eles Marco Zenni, Rogério Morgado, Ariana Nutt, Michel Mattos, Rodrigo Capella, Rogério Vilela e outros.

Marco Zenni, criador e curador do Festival, teve a ideia de fazer este modelo de festival logo após estrear em Curitiba o espetáculo Farol, transmitido também neste formato, ao vivo e online. “Logo após o espetáculo vários amigos me perguntaram: Não vai ter seu show de Stand-up para a gente assistir? Acabei fazendo uma primeira experiência no dia 25/07 no Teatro Gazeta com alguns amigos humoristas e deu muito certo. Para a nossa surpresa vendemos mais de 300 ingressos para única sessão. Esse foi o impulso para a criação do festival.”, complementa Marco.

Seguindo as normas de segurança, durante os shows estarão no teatro apenas o elenco e equipe técnica, é proibido acompanhante e público. “Todas as precauções para evitar o contato entre o elenco e a equipe técnica do teatro estão sendo preparadas. Durante as apresentações os humoristas só retiram a máscara quando começa a apresentação individual. Logo após a sua parte no show, o microfone é trocado e higienizado pela equipe do teatro que disponibiliza um novo equipamento para o próximo humorista. Álcool Gel e tapetes sanitizantes estarão distribuídos pelos locais de acesso ao palco. Tudo para realizar este evento com a maior segurança possível”, afirma Marco Zenni.

Programação

Dia 15/08 (Sábado) às 21 horas

MAURICIO DOLLENZ, ROGÉRIO MORGADO, MARCO ZENNI, BRUNO ROMANO, GIL LISBOA, ARIANA NUTT, MICHEL MATTOS e LUCAS MOLL.

Dia 16/08 (Domingo) às 20 horas

RODRIGO CAPELLA, GUTO ANDRADE, PATRICK MAIA, MARCO ZENNI, PRI CASTELLO BRANCO, EDINHO DUAVY, EVANDRO RODRIGUES e RENATO TORTORELLI.

Dia 22/08 (Sábado) às 21 horas

ROGÉRIO VILELA, DINHO MACHADO, RODRIGO CÁCERES, GUI PRETO, LUCA MENDES, DANIEL PINHEIRO, FABIO GUERÉ e TIAGO CARVALHO.

Dia 23/08 (Domingo) às 20 horas

JOÃO VALIO, JANSEN SERRA, MARCO ZENNI, KEDNY SILVA, CATITO MIO, JULIANO GASPAR, LEA MARIA e BEN LUDMER.

Dia 29/08 (Sábado) às 20 horas 

EMERSON CEARÁ, MARCO ZENNI, EDUARDO JERICÓ, SEGUNDINHO, RAPHAEL BULK, ANDERSON FURLAN e CLAUDINHO CASTRO.

Serviço

Local: Evento Online transmitido do Teatro Gazeta (dias 15,16,22 e 23/08) e Curitiba Comedy Clube (dia 29/08)

Ingressos: a partir de R$ 25,00 – A venda no Sympla, Sampa Ingressos e no site do Teatro Gazeta – No dia do show será enviado um email com o acesso ao show.

Horário das transmissões ao vivo: 

Dia 15/08 (Sábado) às 21 horas

Dia 16/08 (Domingo) às 20 horas

Dia 22/08 (Sábado) às 21 horas

Dia 23/08 (Domingo) às 20 horas

Dia 29/08 (Sábado) às 20 horas 


Comentários