Playlist Gloob Apresenta: BFF Girls

As surpresas no Gloob não param! E desta vez, as girls favoritas da criançada vão invadir a programação do canal trazendo muita música e diversão. No sábado (15/08), às 17h, as BFF Girls são as convidadas para cantar e se divertir com a turma de casa em um Especial da Playlist Gloob – programa multiplataforma que conecta música, TV e redes sociais. Em um show intimista de uma hora, Laura, Giulia e Bia, integrantes da banda, vão apresentar algumas surpresas para os fãs, como a música inédita de trabalho, “Promete”, uma versão acústica de “Fica”, além das principais canções do trio, como “Meu Crush” e “Minha Vibe”, e, claro, muitos covers. Com transmissão simultânea na TV e no YouTube do @mundogloob, o especial ainda conta com a participação virtual do elenco do canal e interação com o público ao longo da atração. Preparados para cantar e dançar? Que comece a contagem regressiva para o Especial das BFF Girls!

“Inovamos ao trazer a nossa faixa de clipes para o canal e, na sequência, foi a vez das lives com os artistas prediletos das crianças nas redes sociais do Gloob. Ambos se mostraram um sucesso de audiência e engajamento entre o nosso público, o que nos dá ainda mais certeza do caminho a seguir. Desta vez, damos mais um passo e trazemos mais um formato inédito para o canal: o primeiro show em casa com direito a sing along e transmissão simultaneamente na Tv e no Youtube, para ninguém ficar de fora e, ainda, com uma banda que o nosso público tanto adora. Tudo está sendo preparado com muito carinho e de acordo com todas as normas de segurança do momento. Esperamos que a garotada se divirta muito com as BFF Girls!”, conta Flavia Costa, Gerente de Conteúdo da Unidade Infantil da Globo (formada pelos canais Gloob e Gloobinho).

Em clima intimista e descontraído, o trio de amigas vai cantar covers de bandas e artistas de sucesso internacional, como Now United, Dua Lipa, além de suas próprias músicas com direito ao lançamento de “Promete”, música ainda inédita do grupo que será apresentada com exclusividade na estreia da “Playlist Gloob Especial”. O show contará com participações especiais do elenco do canal que, além de acompanhar a energia dançante da banda, vão poder pedir releituras de suas canções preferidas. Sienna Belle - a Carol de Bugados - vai soltar a voz e, por um momento, se tornar a quarta integrante do grupo. E as brincadeiras não param! Kaik Pereira – o Isaac da série Escola de Gênios – mostra que é bom de passinho e bota todo mundo para dançar no desafio #DesafioBFFGloob no TikTok. A atração também integrará a causa social do Juntaê e, por isso, serão entregues Kits Diversão na comunidade de Heliópolis, em São Paulo. A iniciativa carrega o objetivo de mostrar às crianças a força do coletivo e do ciclo da colaboração.

Além do show em casa, o Gloob exibe ainda a websérie “Por Trás da Música”, em que o trio interpreta histórias que remetem às músicas do grupo. Ao todo, serão quatro episódios, cada um referente a uma música do grupo e com participação de atores, influenciadores e youtubers convidados. O primeiro episódio, traz a música “Flashback” e conta com a participação especial de Bibi Tatto e Joãozinho. A série estreia no Gloob na terça-feira, dia 11, às 17h.

Conhecidas como as “BFF Girls” desde 2017, o grupo brasileiro é formado por Bia, Giulia e Laura – que se conheceram no The Voice Kids. O sucesso iniciado com covers de músicas nacionais e internacionais se tornou a porta de entrada para singles autorais, que representam um crescimento exponencial na carreira das meninas.

Video de divulgação: https://we.tl/t-pwH2v58ndL 

Playlist Gloob Apresenta: BFF Girls

Estreia: 15 de agostos, às 17h.

 

Por Trás da Música | 4 eps

Estreia: Terça, 11 de agosto, 17h

Exibição de episódios inéditos: 11 a 14 de agosto


Comentários