Paizão bonito e feliz com a depilação a laser masculina


A depilação definitiva vem fazendo sucesso entre os homens que gostam de se cuidar

A depilação definitiva via laser está cada vez mais sendo procurada por homens, esse tipo de tratamento teve o público masculino aumentado em cerca de 35% somente neste ano.
 
Neste dia dos pais, que tal presenteá-lo com um pacote de depilação a laser da Top Fit Clínica de Estética. Os locais mais pedidos são rosto, costas, peito, pernas e abdômen.
 
As sessões são praticamente indolores e super rápidas, tendo em média a duração de 20 minutos e sendo realizadas uma vez por mês. É recomendado utilizar apenas aparelho de barbear de 30 a 40 dias antes da depilação definitiva.
 
O motivo é simples, “não ter que aparar a barba várias vezes na semana e se livrar daqueles pelinhos indesejados nas costas ou peitoral, bem como, não sofrer mais com aquelas bolinhas vermelhas que aparecem após a utilização da lâmina” apresenta a Dra Thais Sydulovicz - Sócia Proprietária da Clínica Top Fit.
 
Além disso, o procedimento é totalmente seguro, pode ser realizado em qualquer tonalidade de pele e pelo, trata a foliculite (pelo encravado), e os resultados já são percebidos após a primeira sessão.
 
Para os paizões que são também atletas, esse tipo de depilação é altamente recomendado, com a inexistência do pelo, o desempenho nas competições e esportes é acrescida, pois o atrito é reduzido.
 
Antes de se submeter a depilação a laser é importante não pegar sol ou estar bronzeado. E após as sessões usar sempre o protetor solar, bem como hidratantes e calmantes, que ajudam na recuperação da pele.
 
Não perca essa oportunidade! Traga o seu pai agora para a Top Fit e dê a ele a liberdade de aposentar de vez o aparelho de barbear.
 
“Conosco você terá a garantia do melhor atendimento e ainda deixará o paizão radiante”, finaliza a Dra Maikiara Nascimento.
 
Serviço: Clínica Top Fit.
Dra Thais Sydulovicz - Sócia Proprietária 
Dra Maikiara Nascimento 
Contato: (41) 9 9723-2585
Avenida Sete de Setembro 4682, sala 1105.
Instagram: maikiara.dermatofuncional
E-mail: mai_kiara@hotmail.com
E-mail: thasydulovicz@gmail.com

Comentários