Os Battletoads estão de volta hoje em uma nova aventura!

Depois de anos, a franquia clássica dos sapos mutantes retorna repaginada no Xbox One e no PC.

26 anos após seu último jogo chegar aos fliperamas, a espera finalmente acabou: Zitz, Rash e Pimple estão voltando à ação hoje, 20 de agosto, no o Xbox Game Pass, Xbox One, Windows 10 PC e Steam em todo o mundo! Assim como nos Battletoads originais, eles estão embarcando em uma aventura espacial com uma jogabilidade bem diversificada, desde a pancadaria e ação já conhecidas a desafios de precisão com plataformas, batalhas no espaço e muito mais. 

Não há necessidade de enfrentar esses desafios sozinho – não quando até três jogadores podem se unir para um co-op no sofá. E isso é exatamente o que os membros da equipe de Battletoads fizeram no Gameplay Showcase no início desta semana. Se você perdeu, você pode assisti-los em ação aqui. 

Ansiosa por apoiar a chegada dos anfíbios, a equipe do Sea of Thieves recentemente revelou o pacote de navios Fightin’ Frogs para o jogo – ele deve ser colocado à venda no Empório Pirata ainda este ano, mas você pode saqueá-lo agora mesmo, gratuitamente, ao completar o primeiro ato de Battletoads. Confira mais detalhes no vídeo. 

Agora que o jogo está disponível, isso não significa que não há mais surpresas. Além do design de controle oficial do Battletoads para Xbox One, vindo do Xbox Design Lab, foi lançada nova gama de produtos da franquia na loja oficial da Rare, com o logo redesenhado, os novos personagens (com os quais os sapos baterão de frente durante a história) e muito mais. 

 

 Sabendo que os fãs de Battletoads devem estar se perguntando o que o trio tem feito entre os jogos, a Rare se uniu aos amigos da Titan Comics para criar uma série de quadrinhos em três partes que narra uma “aventura perdida”, ajudando a preencher a lacuna entre o Battletoads Arcade e esse lançamento. Todas as três edições estarão disponíveis para leitura gratuita no comiXology – então certifique-se de seguir a Rare no Twitter, Facebook ou Instagram para não perder a primeira edição. 

Outra colaboração é a trilha sonora Smash Hits em vinil, composta por dois LPs com músicas do original em 8 bits, bem como do último título da série. Em seguida, temos o lançamento da Legacy Cartridge Collection – edições físicas do jogo original, recentemente aprimoradas com embalagem de luxo e duas variantes. Ambos os itens em tiragens limitadas estão disponíveis para pré-encomenda agora no site do iam8bit. 

  

Seja você veterano do Battletoads dos anos 90 ou alguém prestes a experimentar pela primeira o caos dessa série, é posível ter acesso ao novo jogo assinando o Xbox Game Pass ou comprando na página da Microsoft Store ou no Steam. Os Battletoads estão de volta! 

Comentários