NVIDIA Enterprise terá o GTC Digital em outubro, com palestra do CEO Jensen Huang e uma programação contínua ao redor do mundo.

A NVIDIA Enterprise anuncia que realizará a Conferência de Tecnologia de GPU (GTC) entre os dias 5 e 9 de outubro. O evento online vai contar com a presença do CEO e fundador da empresa, Jensen Huang.

Quem participar da conferência terá acesso às mais recentes inovações em IA, data science, gráficos, computação de alto desempenho e na ponta, networking, máquinas autônomas e RV para uma variedade de setores e serviços governamentais. Sete fluxos de programação separados serão executados na América do Norte, Europa, Israel, Índia, Taiwan, Japão e Coreia - cada um com acesso a demos ao vivo, conteúdo especializado, startups locais e patrocinadores.

“O GTC é a única conferência que reúne os principais desenvolvedores, principais tomadores de decisão em negócios e governo, especialistas de instituições de pesquisa e provedores de plataforma líderes para avançar a um dos estágios mais atualizados no desenvolvimento de novos projetos nas áreas mais importantes da tecnologia”, conta Greg Estes, vice-presidente de marketing corporativo e programas de desenvolvedor na NVIDIA. “Estamos entusiasmados em poder compartilhar o incrível trabalho de mais de 500 especialistas da NVIDIA e de nossa comunidade mundial para resolver os desafios mais difíceis de hoje.”

Durante os cinco dias de evento acontecerão mais de 500 sessões, algumas ao vivo e outras no formato de gravação sob demanda. As sessões ao vivo oferecerão aos participantes a oportunidade de fazer perguntas e interagir com especialistas em IA e outros campos de uma linha diversificada de empresas e organizações. Muitas das principais organizações de tecnologia do mundo participarão do evento. Entre os patrocinadores estão: AWS, Google Cloud, Microsoft, Oracle, Facebook, Dell Technologies, Hewlett Packard Enterprises, VMware, Cisco, Lenovo, ASUS, Booz Allen Hamilton e IBM.

O GTC também incluirá uma série de painéis reunindo especialistas e formuladores de políticas para discutir tópicos que vão desde estratégias nacionais até IA igualitária.

Os desenvolvedores podem fortalecer suas habilidades registrando-se para participar de um dos 16 workshops de dia inteiro organizados pelo NVIDIA Deep Learning Institute. Disponíveis em todo o mundo, os workshops ensinam as habilidades mais recentes em CUDA®, RAPIDS™, processamento de linguagem natural e muito mais.

A conferência contará com uma trilha de inicialização completa, hospedada pelo NVIDIA Inception, que incluirá apresentações dos principais CEOs de startups de IA do mundo, sessões técnicas com engenheiros da NVIDIA e painéis com os principais executivos da NVIDIA sobre os próximos rumos da IA.

Veja mais do que o GTC tem a oferecer e inscreva-se para participar em www.nvidia.com/gtc.


Comentários