Nimo oNe, time de Valorant da Team oNe, estreia na Nimo TV

A Nimo TV já está com tudo pronto para receber a Nimo oNe, equipe da Team oNe focada em Valorant, o mais novo game de FPS da Riot Games. Os Golden Boys passam a streamar na plataforma a partir do dia 14 de agosto.

Rodrigo Russano Dias, gerente de Marca e PR da Nimo TV explica que essa é o primeiro projeto da plataforma com a Team oNe, que neste momento será com o naming rights para o time de Valorant e os canais dos jogadores para live stream. “A Nimo oNe visa não só conteúdo, mas também é uma forma da plataforma se conectar com o competitivo e nada melhor que começar a investida com a Team oNe, que tem ampla tradição em jogos de FPS”, complementa.

Os players da Nimo oNe são Gabriel “CPX” Cruz, Joaquim “Champzera” Alves, Gabriel “QCK” Lima, Lucas “NTK” Martins e João “Bigas” Pedro. Para a estreia, os jogadores da Nimo oNe farão um showmatch de Valorant, a partir das 18 horas, no dia 14 de agosto, no canal nimo.tv/oNeTV. Nos dias 15 e 16, a partir do meio-dia, também vai rolar muita gameplay de Valorant. Abrindo as temporadas de lives da equipe na Nimo TV.

“A Nimo TV ganhou espaço no Brasil com uma visão semelhante à nossa, que é apostar em jovens talentos no lugar de fazer grandes contratações, dando espaço e oportunidade para desenvolvê-los como grandes criadores. Essa parceria tem muito a agregar aos dois lados. Valorant chega como projeto prioritário, mas é só o primeiro de muitos que estão por vir”, comenta Ivan Almeida, gerente de Mídias Sociais da Team oNe.

Fundada em 2016, a Team oNe já em seu ano inicial, conquistou diversos títulos no cenário nacional de CS:GO, o que legitimou o projeto e abriu espaço para que a partir de 2017 a empresa se tornasse uma equipe com presença em mais de uma modalidade. Em abril de 2017 a Team oNe fez a aquisição do time de League of Legends, que em apenas seis meses mostrou-se um time vencedor, conquistando o 2º Split do Campeonato Brasileiro de 2017 e, consequentemente, uma vaga no Campeonato Mundial do mesmo ano, na China. Além dos grandes feitos da equipe de LoL, o time de CS:GO mostrou toda sua evolução e consolidou-se como o time dominante no cenário brasileiro. E agora, abre espaço também para sua equipe de Valorant, a Nimo oNe.

 

Sobre a Nimo TV 

A Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e eSports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos.  Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o "Ultra HD Broadcasting", "Video Second Open", "Full Link Monitoring" e "Mobile Streaming", que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço. 

 

Site: https://www.nimo.tv/ 

Facebook: https://www.facebook.com/nimotvbrasilofficial/ 

Instagram: https://www.instagram.com/nimotv_brasil/  

Twitter: https://twitter.com/NimoTV_Brasil 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCM2KZf8aWOCf7cqz4lrRejg 

Discord: https://discordapp.com/invite/HndjeB5  

Blog: http://nimotv.blog/ 

 


Comentários