Lucas Andrade ensina fãs a tocarem sua música autoral "Olhos Azuis"

 

Com tutorial no Instagram, o multi-instrumentista explica passo a passo como executar seu primeiro single

A música “Olhos Azuis”, primeira canção de um projeto independente de Lucas Andrade e sua primeira composição autoral, está prestes a completar um mês de lançamento. E devido ao sucesso e pedido dos fãs, o cantor publicou um vídeo tutorial em seu perfil no Instagram para ensinar como tocá-la no violão em versão acústica

“Fiquei muito feliz que minha música tenha conquistado as pessoas da forma como aconteceu. Entre muito elogias, também foram muitas as mensagens pedindo um tutorial para ensinar como tocá-la, então, essa semana, publiquei um vídeo fazendo uma versão acústica e logo depois um outro ensinando o passo a passo da execução no violão, instrumento que usei para compor a melodia”, declara.

Lucas também prometeu repostar em seu Instagram os covers que ele mais gostar. Para isso, é necessário fazer um vídeo de “Olhos Azuil” e publicar no Instagram com a hashtag #CoverOlhosAzuis.

Para conferir o tutorial, acesse: https://www.instagram.com/p/CDmxK2QlBqH/

Sobre Lucas Andrade

Devido à recomendação de isolamento social, o primeiro videoclipe de sua carreira foi todo gravado em sua casa, como conta Lucas. “Nosso apartamento se transformou em um set de filmagem e apesar das limitações cenográficas, o carinho dedicado a produção foi tão grande que estou muito satisfeito com o resultado. Tenho certeza que todo mundo vai curtir muito também”.

Conectado à música desde que sua memória consegue alcançar, Lucas começou a compartilhar em seu canal no YouTube seus vídeos de covers em suas redes sociais aos 13 anos e, desde então, sempre se destacou pela sua técnica musical e escolha de um repertório que ele, tão jovem, gosta de ouvir e cantar.

Sempre acompanhado de seu violão ou seu teclado, interpretou desde clássicos nacionais como Roberto Carlos e Ed Motta, até nomes da nova geração da MPB que são sua inspiração no trabalho autoral, como Vitor Kley e Tiago Iork. Entre as internacionais, mais uma prova de sua versatilidade como músico, trazendo nomes de diversas épocas e estilos, de Beatles e Elton Jhon a Justin Bieber e Billie Eilish.

Com esse enorme sucesso na internet, Lucas Andrade lança “Olhos Azuis”, seu primeiro trabalho autoral, já contando com uma verdadeira legião de fãs.

Olhos Azuis

Disponível nas plataformas de streaming: https://ffm.to/olhosazuis

Videoclipe: https://youtu.be/avyYa8A2IoM

Tutorial: https://www.instagram.com/p/CDmxK2QlBqH/

 

Lucas Andrade

Instagram: @lucasandrade

YouTube: Lucas Andrade


Comentários