Gretchen lança "Tan Tímida", composição do filho Gabriel Miranda

Na sexta feira (14), Gretchen, rainha a rainha da internet, lançou seu mais novo single - "Tan Tímida".

Seguida de videoclipe, a música é composta por Gabriel Miranda, seu filho de apenas 24 anos. O clipe gravado em Pipas/RN, teve participação do noivo e saxofonista Esdras de Souza e de Gabriel.

Dirigido por Yuri Bezerra, o filme é contracenado por nada mais nada menos que o casal mais apaixonado do momento, Gretchen e Esdras de Souza mostram momentos de amor, carinho e respeito, em uma paisagem paradisíaca. Gabriel, abrilhanta a participação, cheio de atitude e cantando um perfeito espanhol.

Amada no mundo todo, Maria Odete Brito de Miranda, artisticamente conhecida como Gretchen, soma mais de 28 milhões de views em seu canal do YouTube e mais de 38 mil ouvintes mensais no Spotify.

No começo do ano, lançou a música "Sigue El Ritmo" com o cubando Eri Ramo, e mesmo em meio a quarentena, não para de trabalhar pelo mundo todo em campanhas publicitárias.

Recentemente, Gretchen anunciou seu noivado com o saxofonista Esdras, que conheceu através de Fafá de Belém, no evento "Varanda da Fafá", no Círio de Nazaré. Após assistir a uma apresentação do músico, Gretchen o convidou para um projeto com ela, e os dois passaram a se apresentar juntos pelo país.

Confira agora "Tan Tímida" https://youtu.be/CMRpkzCig5M



Comentários