Colégio de Goiânia promove momentos de reencontro e fé neste sábado

Neste sábado (15), o Colégio Marista Goiânia vai promover dois eventos que prometem movimentar a capital goianiense. É o Drive-Thru do Reencontro, para acolher e entregar materiais às crianças da Educação Infantil, e o Drive-Thru da Bênção, para renovar a fé entre os colaboradores.

O Drive-Thru do Reencontro será um momento para matar a saudade e entregar aos alunos o kit contendo Roteiro de Aprendizagens e materiais para auxiliar o ensino remoto. Tudo sem sair do carro, evitando com isso qualquer tipo de aglomeração. “Já promovemos duas ações anteriores a essa e tivemos resultados positivos”, conta a coordenadora pedagógica de Educação Infantil, Naime Barbar.

Já o Drive-Thru da Bênção será um momento de fé voltado aos colaboradores do colégio. Das 8h30 às 9h30, um padre vai dar a bênção ao colaborador que passar pelo drive do colégio, situado na Avenida 85, em Goiânia. É uma ação para comemorar o Dia do Marista e renovar a esperança neste momento em que muitas famílias enfrentam tantas dificuldades em virtude da pandemia da Covid-19.

Comentários