Chico Rei lança novas estampas na coleção de Alceu Valença

 


Os produtos da parceria são exclusivos, e 10% das vendas são direcionadas a projetos sociais

O músico pernambucano Alceu Valença acaba de lançar mais três estampas em sua coleção na Chico Rei, marca líder no segmento online de camisetas personalizadas. Dessa vez, as inspirações vieram das músicas Bicho Maluco Beleza, La Belle de Jour e Morena Tropicana.

Já no terceiro lançamento em parceria com a Chico Rei, a coleção totaliza 60 produtos em 12 estampas com a cara do Nordeste. “Alceu Valença mistura equilíbrio e desequilíbrio que deixa qualquer um apaixonado. É com muito orgulho que anunciamos as novas estampas criadas com muito afeto em uma coleção especial de tanto sucesso entre os fãs”, comenta Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas. 

Sobre a Chico Rei

A Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. A grande novidade de 2020 é a célula - já em funcionamento e pronta para expansão - de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.  

Sobre Alceu Valença

Alceu Valença é um dos principais artistas da música brasileira. Tem mais de 35 álbuns lançados, com cerca de 5 milhões de cópias vendidas. Nascido em São Bento do Una, agreste do estado de Pernambuco, possui os gêneros da música do nordeste como mola mestra de sua obra, associados a uma sonoridade universal e contemporânea. Alceu também é escritor e cineasta tendo lançado recentemente o livro O Poeta da Madrugada e o filme A Luneta do Tempo. 

Comentários