Bumerang Brinquedos e Lima Hobbies se unem em nova loja do Shopping Estação




Estrutura tem 410 m² e mais de 11 mil opções de brinquedos e produtos colecionáveis

A Bumerang Brinquedos e a Lima Hobbies, especializada em hobby modelismo – recriação em escala reduzida de carros, aviões, etc -, estão juntas em um espaço mais confortável, amplo e moderno. A nova estrutura reabriu as portas no Shopping Estação. As lojas estão em uma área de 410 m², no segundo andar, ao lado das escadas de acesso à praça de alimentação.

O mix de produtos nacionais e importados é composto por mais de 5.600 opções de brinquedos e 6.700 colecionáveis, como maquetes, plastimodelismos (miniaturas em escala reduzida fabricadas com plástico), ferroramas e autoramas.

“A reabertura é um passo importante para as duas marcas que já estavam localizadas no Estação. Quem entrar no novo espaço encontrará brinquedos à direita e colecionáveis à esquerda. A Lima Hobbies continuará sendo referência no segmento e uma das poucas lojas físicas do país”, afirma Tommy Darcie, proprietário da Bumerang Brinquedos e da Lima Hobbies.

Todas as recomendações de proteção à saúde de clientes e funcionários estão sendo seguidas. “Entendemos que estamos passando por um momento delicado, por isso além de atender via drive-thru, disponibilizar álcool e ampliar a limpeza constante do espaço, estamos com quantidade limitada de clientes e reforçamos os protocolos de cuidados de nossos colaboradores”, explica.

Horário de funcionamento

O horário de funcionamento do Shopping Estação é de segunda a sexta, das 12h às 22h. Para segurança dos consumidores, colaboradores e parceiros, segue um rigoroso protocolo de higienização, como o uso de tapete higienizador de calçados nas entradas, acionamento automático da cancela do estacionamento, disponibilização de totens que oferecem álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária.

O locker, que consiste em um armário com senhas e evita o contato físico, e o drive-thru, modalidade de compra em que o cliente agenda o melhor horário para retirada do produto sem sair do carro, funcionam das 12h às 22h, de segunda à sexta. 


Para contato com as lojas participantes, acesse: https://www.shoppingestacao.com.br/servicos
 

Comentários