Após confirmar Vitão, Festival Teen Live Show 2020 convoca as maiores estrelas da internet como mestres de cerimônia


Edição 2020 está confirmada em versão live show, com transmissão no dia 3 de outubro a partir de um palco preparado especialmente o festival, terá como hosts Juju Franco, Lucas Burgatti, Pepê Barbosa, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz

Recentemente a internet recebeu a confirmação da terceira edição do Festival Teen Live Show 2020, o maior encontro de ídolos da internet no Brasil. A primeira atração já foi confirmada, o cantor e compositor Vitão. Agora, o evento também ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes da nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Juju Franco, Lucas Burgatti, Pepê Barbosa, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

Vitor Nunes, fundador e CEO do Festival Teen fala sobre a novidade. “Para uma edição especial 100% digital decidimos convocar os nomes mais importantes dessa geração para comandar as mais de 8 horas de live. Faz total sentido que a própria geração comeande o show! Todos super talentosos, digital natives com poder de engajamento gigante nas redes sociais mostram que esses seis criadores de conteúdo são a cara do nosso evento”.

Eles serão os grandes responsáveis por comandar a live, desde entreter o público em casa com muito conteúdo original entre cada um dos shows, interagir com as atrações e manter o clima de festa durante todos as 12 apresentações musicais e 08 horas de transmissão ao vivo ininterruptas.

Primeira versão 100% digital já nasce com experiência de sobra

Interagir com o público através de uma live não é novidade no Festival Teen. Desde 2018 o evento tem o foco nesse formato, além da presença do público no local. Além disso, todos os artistas que já passaram pelo eventotêm algo em comum além de uma carreira de enorme sucesso: o início no YouTube, meio pelo qual todos mantém uma legião de fãs.

Nas duas últimas edições, com mais de 20 shows realizados, o line up contou com nomes como Iza, Luisa Sonza, Lexa, Jão, Vitor Kley, Dani Russo, João Guilherme, MC Kekel, FitDance, Um44K, Ana Gabriela, Sophia Oliveira, BFF Girls entre muitos outros. Todos esses nomes reunidos acumulam bilhões de visualizações em seus canais no YouTube.

“Essa é a nossa terceira edição fazendo uma super live, mas a primeira com o público somente de casa!  Mesmo assim, a tradição e o nosso principal propósito, que é levar artistas que ganharam fama no YouTube para um grande palco, continua. Mesmo com transmissão pela internet, os fãs podem esperar do Festival Teen a superprodução de show, entretenimento e conteúdo que já virou tradição e nos consolidou na agenda oficial dos maiores festivais de música do país. Em breve, em nossa coletiva de imprensa que será igualmente virtual, anunciaremos quem são todas as outras atrações que compartilharão esse palco com Vitão”, conta Vitor.

 

Festival Teen Live Show 2020

Data: 03 de outubro de 2020

Portal de notícias: www.festivalteen.com.br

Instagram: @festivalteen

Twitter: @festivalteenBR

Facebook: @festivalteenbrasil

TikTok: @festivalteen

YouTube: Festival Teen TV

 


Comentários