4 livros para adultos, que vão da gastronomia ao mundo Marvel

  


Catapulta Editores tem lançamentos para quem curte culinária, quebra-cabeça e muito conhecimento

 

Livros com quebra-cabeças e que reforçam a relação entre pais e filhos fazem parte dos lançamentos da Catapulta Editores ao público adulto. Disponibilizados ao mercado literário no primeiro semestre deste ano, os títulos são carregados de ilustrações incríveis, super-heróis e boa gastronomia.

A editora incorporou ao seu rol de títulos uma coleção do Mundo Marvel. Os lançamentos do primeiro semestre também apresentaram um livro recheado de histórias de família em torno de pratos simples e gostosos da culinária argentina.

Confira os detalhes abaixo:

Frida Kahlo

A coleção Montando Biografias recebeu mais um título. A história da artista mexicana Frida Kahlo é contada no livro de 72 páginas. A obra é recheada de ilustrações sobre a trajetória da mulher que marca a presença feminina na arte internacional.

O livro é acompanhado por um quebra-cabeça de 300 peças. É uma oportunidade de ter um pouco de Frida Kahlo em casa, seja pelo livro ou pelo quadro que se forma ao completar o quebra-cabeça.

Guia de Personagens

Super-heróis e vilões da Marvel compõem esta nova a coleção da editora. São dois livros que concentram os principais personagens do universo Marvel. As 72 páginas de cada obra trazem detalhes como poderes, aliados, rivais e curiosidades vindos direto dos quadrinhos.

Divididos por ordem alfabética, cada um dos títulos “A-D” e “D-H” são acompanhados por um quebra-cabeça de 300 peças. Além disso, por meio das páginas ilustradas, cada obra traz 25 personagens Marvel.

O livro do bebê

Na era digital em que os principais registros e lembranças ficam salvos em nuvens, na internet, guardar as primeiras memórias com o filho de maneira física se torna uma relíquia. Neste lançamento, mamães e papais poderão marcar a chegada de um bebê desde a gestação até o primeiro ano de vida do pequeno.

O livro funciona como um diário, no qual é possível registrar fotos, anotações importantes e informações sobre a saúde da criança. Além disso, a obra é acompanhada por uma caixa para guardar objetos especiais. Os primeiros sapatinhos, luvas e o gorrinho da maternidade são alguns deles.

A Cozinha da Emma

As horas da refeição geralmente são carregadas de troca de afeto. Dessa forma, a cada prato em família, uma memória afetiva se cria. Com a intenção de resgatar pratos gostosos e histórias entre pais, filhos e netos, este lançamento chegou ao mercado literário.

São receitas doces e salgadas que retratam a memória de uma família de Mendoza, na Argentina. Nas 140 páginas do livro, a autora resgata a gastronomia de sua família – em especial, da avó, matriarca que vem passando os pratos e receitas de geração em geração.

Todos os lançamentos estão disponíveis no e-commerce da editora - www.catapultalivros.com.br. Os livros também podem ser encontrados nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online. O preço de cada obra varia entre R$ 55 a R$ 89,90.

Comentários