Rafael Brahma inicia maratona de lives com especialistas em música e artistas


O empresário e produtor Rafael Brahma iniciou no dia 27 uma maratona de lives em seu instagram (@rafabrahma) com especialistas do mercado musical e artistas, sempre as 18h. O convidado de estreia foi o compositor de vários hits Rapha Lucas.

Brahma também realizará lives (12h34) com os alunos do seu curso Musicalizando e, ao longo dessa semana, irá disponibilizar gratuitamente 4 aulas na plataforma.

O curso online começou esse ano com a ideia de forma simplificada, ensinar as estratégias que grandes nomes da música utilizam em suas carreiras, quebrar crenças e barreiras, entender os fãs dentro do mercado da música, como a internet mudou o mundo da música, as formas de disponibilizar a música nas plataformas digitais e o marketing por trás de cada lançamento.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.rafabrahma.com.br.

“Quero quebrar algumas crenças limitantes de que é necessário rios de dinheiro e contato fortes e mostrar que é possível fazer muito com o que você tem ao seu redor, basta ter boas ideias e boa vontade”, conta Brahma. Faz parte do curso também, vídeos gravados com alguns artistas e a inclusão no grupo do Telegram com mais de 3000 alunos e pessoas envolvidas com o mercado musical.

Lives
31/07 - Amanda Lince (artista)
01/08 - Fran landim (Diretor de Dvd, vídeo clipes e DOCs, fez Sandy & Júnior)
02/08 - Renata (Spotify Sony)
03/08 - Umberto Tavares (produtor e compositor)
04/08 - Taisa (YouTube Universal)
05/08 - André Vilella (Sony)
06/08 - Rafa Klaser (Gts Universal)
07/08 - Jaime (Agregadora Believe)
08/08 - Daniel Rigon (A&R Universal)
09/08 - Marcelo Falcao (Universal Publishing)
10/08 - Matheus Tavares (mídia paga)

Comentários