Para impulsionar o comércio, shopping de Curitiba investe em canal de vendas online


Transmissão ao vivo da ação "Fechado com Você", iniciativa do Palladium Curitiba, acontece a partir desta sexta-feira (31)

Para alavancar as vendas, o Palladium Shopping Center Curitiba promove esta semana a terceira edição do projeto “Fechado com Você”, canal de vendas online e ao vivo, que divulga ofertas a curto prazo dos lojistas do empreendimento.

As edições anteriores, que aconteceram em junho, impactaram mais de 1.4 milhão de pessoas pelas redes sociais do shopping, com mais de 37 mil visualizações na live e 67 mil acessos na Loja Digital, ferramenta que facilita a apresentação dos produtos e disponibiliza mais informações, preços e contatos das lojas.

“Nas primeiras edições, tivemos a participação de 150 lojistas, mais de 200 produtos anunciados e 60% das lojas participantes contabilizaram vendas. Foram vendidos desde máquina de lavar roupa e televisores, até sapatos e acessórios de moda. Neste fim de semana, queremos começar a aquecer as vendas para o Dia dos Pais. É fundamental gerar resultado para os lojistas e oferecer grandes ofertas para os consumidores”, comenta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

Nas próximas edições do “Fechado com você” mais de 150 produtos serão anunciados, com preços e condições diferenciadas, que só serão oferecidas durante a ação. Os itens podem ser entregues na casa dos consumidores, de forma gratuita, ou retirados pelo cliente no drive-thru do empreendimento, que segue em funcionamento nos fins de semana.

A live, transmitida pelo Facebook, Instagram e YouTube do Palladium Curitiba, acontecerá nesta sexta-feira, 31 de julho, a partir das 20h, com reprodução dos vídeos no sábado e domingo, 1º e 2 de agosto. Para divulgar ofertas de Dia dos Pais, também acontecerá uma outra edição do "Fechados com Você" nos dias 7, 8 e 9 de agosto.

Para mais informações acesse: https://www.palladiumcuritiba.com.br/.

Comentários