Mais de 200 mil pessoas já acompanharam live de aniversário de Juju Franco


Influencer celebrou 16 anos em uma live muito especial na qual teve 16 desejos realizados. Seu carisma ao vivo mais uma vez foi muito comentado e nesta sexta, 17, será anfitriã da live de lançamento do Samsung Galaxy S20+ BTS Edition ao lado da YouTuber Midori, especializada em K-pop.

Juju Franco tem sido considerada a rainha das lives teens. No início desta semana, o isolamento social não impediu que ela celebrasse seus 16 anos em grande estilo e preparou uma superfesta virtual. O formato permitiu que seus fãs pudessem participar da comemoração que até o momento contabiliza mais de 200 mil visualizações.

No entanto, esta é apenas uma das entradas ao vivo de sua agenda disputada entre convites de colaborações com outros influenciadores, entrevistas em canais digitais da imprensa e trabalhos publicitários. Juju acaba de ser convidada pela Samsung para ser anfitriã da live de lançamento do smartphone Samsung Galaxy S20+ BTS Edition ao lado da YouTuber Midori, especializada em falar sobre o K-pop e cultura coreana em seu canal.

E Juju é uma garota que circula entre todos os públicos e tribos. No último domingo, dia 16, foi convidada especial na live show de Enzo Rabelo, filho de Bruno da dupla Bruno & Marrone, em um verdadeiro arraial virtual.

“As pessoas costumam me perguntar como eu consigo esse engajamento todo ao vivo. Eu acho que isso acontece porque sempre fui assim, muito verdadeira nas redes sociais, conversando com meus seguidores da forma como eu gostaria que as pessoas que admiro também falassem comigo”, conta Juju.

Mesmo com um talento nato para falar com o público, este ano decidiu aperfeiçoar ainda mais seu dom. “Até o início deste ano nunca tinha feito nenhum tipo de treinamento pra isso. Só há alguns meses que iniciei um curso de teatro com a Cinthia Falabella, minha professora que tem me ajudado a profissionalizar esse meu lado atriz e apresentadora”.

“Juju é uma apresentadora nata e isso se mostra no enorme sucesso nas lives que produz e participa. Isso mostra como ela consegue se adaptar rápido às novidades, e ainda transformar seu aniversário em uma live com seus amigos e fãs. Um multidão vitual acompanhou o projeto, que foi inovador, criativo e muito divertido”, diz Vitor Nunes, CEO da Starhub que agencia a digital influencer com exclusividade.

Participações especiais, desejos e desafios

Com duas horas de duração ao vivo, a festa virtual de aniversário dos 16 anos de Juju foi uma grande diversão. Ela recebeu mensagens em vídeo de vários amigos, interagiu com fãs pelo Twitter e chegou até a ligar para dois deles que manifestaram ter o sonho de conversar com ela.

No decorrer da festa, Juju foi contando sonhos que foram sendo realizados e até os pais dela entraram na brincadeira, já que um de seus desejos era fazer um desafio com eles. Um tipo de jogo muito comum entre os YouTubers e que rolou muita torta na cara. Até um show exclusivo só pra ela, outro de seus pedidos, foi realizado com uma visita surpresa de Pepê Barbosa que se apresentou ali, bem no meio de sua sala.

Anfitriã do lançamento do Samsung Galaxy S20+ BTS Edition

Nesta sexta-feira, dia 17, acontece em formato virtual um dos lançamentos mais esperandos do ano, principalmente para o fandom do K-pop. Trata-se do smartphone Samsung Galaxy S20+ BTS Edition que será apresentado em uma live nos canais digitais da marca tendo como anfitriãs Juju Franco e a YouTuber especializada no universo pop e na cultura coreano Midori.

Juju é uma das embaixadoras da Samsung no Brasil e, no momento, faz parte da campanha digital chamada #OQueLevoDoAgora. A partir do dia 22 de junho, poderá ser vista no vídeo oficial ao lado de outros embaixadores da marca no Brasil, o chamado #TeamGalaxy, como a cantora Anitta, a apresentadora Maisa Silva, o DJ Pedro Sampaio, o ator Rômulo Estrela, entre outras celebridades.

Fenômeno de engajamento entre o público adolescente e pré-adolescente

Juju Franco começou a brilhar na internet aos nove anos e, hoje, com 16, é considerada um fenômeno de engajamento e uma das mais influentes personalidades do meio digital. Com 1,8 milhão de seguidores no Instagram, 1 milhão no YouTube e incríveis 2,6 milhões no TikTok, consegue influenciar e engajar um público na faixa etária tradicionalmente bastante difícil de impactar.

A jovem já tem sua própria linha de roupas, é apresentadora oficial do Festival Teen, no palco, e do programa “Berro” do canal Festival Teen TV, no YouTube. Além desses trabalhos e de inúmeras presenças VIP que faz pelo Brasil, é uma das mais jovens entre os embaixadores oficiais da marca Samsung.

Instagram: @jujumfranco
TikTok: @jujumfranco
YouTube: Júlia Franco
Festival Teen TV no YouTube: Programa Berro
Facebook: Juju Franco
Agenciada exclusiva pela Starhub: @starhub_br

Comentários