Livro expõe a importância do constante desenvolvimento do corpo e da mente para ter felicidade.

Autor de dois livros de coautoria, Salomão Ribeiro, master coach em Psicologia Positiva, ajuda o leitor a refletir sobre o poder do agora.

Você se considera uma pessoa feliz? Está gostando da vida que leva? Com a premissa de que a felicidade deve ser construída no dia a dia por meio de reflexões, Salomão Ribeiro lança seu terceiro livro solo publicado pela Literare Books International: Felicidade em alta performance. Salomão é coautor de mais dois títulos pela editora: Manual de relacionamento com o cliente e O poder do otimismo.

Com conceitos de filósofos, pensadores e professores da área da Psicologia Positiva, assim como dicas maravilhosas do conhecimento popular, a obra é recheada de questionamentos para o leitor perceber que as emoções positivas precisam ser reforçadas como um hábito, ressignificando os sentimentos negativos e acreditando no poder do agora.

O autor, que é master coach em Psicologia Positiva, expõe nas páginas de seu livro como as pessoas passaram a dar uma “nova roupagem” para o trabalho e as suas relações pessoais e, por isso, estão vivendo melhor, com a mente e corpo em constante desenvolvimento.

Para isso, a obra traz os preceitos sobre as dez emoções que devem ganhar força todos os dias: alegria, gratidão, contentamento, interesse, esperança, orgulho, divertimento, inspiração, enlevo e amor. Salomão elucida o viver com essas dez emoções diferenciando o amanhecer de uma pessoa otimista e de uma pessoa pessimista.

Felicidade em alta performance é para quem deseja perceber por outras maneiras quais os aprendizados que se pode ter na vida, abrindo o coração para essas lições de diversas formas, enxergando além do óbvio.

Acreditando que não existem fórmulas prontas, nem receitas para a felicidade, a obra do master coach garante uma leitura leve de ferramentas simples. Assim, constrói a narrativa de que um dos poderes também está na resiliência de transformar um dia difícil com o poder do otimismo: hoje vai ser um grande dia? Ou mais um dia difícil?

Sobre o autor
Salomão Ribeiro - Formado em Administração pela Faculdade de Brasília, especialista em gestão de pessoas e práticas gerenciais pela Faculdade do Tapajós. Master Coach em Psicologia Positiva pela SBC (SP). É instrutor formado pelo Sebrae. Possui mais de 400 cursos nas áreas de liderança, estratégia, marketing e vendas pela KLA, Sebrae e outras instituições de ensino. Fundador e proprietário do Instituto Salomão Ribeiro, empresa de consultoria, treinamentos, marketing e eventos. Autor do livro Desafie-se para vencer: os segredos dos campeões e Estratégias do supervendedor.

Coautor dos livros Manual de relacionamento com o cliente e O poder do otimismo, pela Literare Books International. Como palestrante, atua nas áreas de alta performance, Psicologia Positiva, qualidade de vida, motivação, vendas, excelência no atendimento, liderança e empreendedorismo, procura transmitir conhecimento, estímulos e entusiasmo aos participantes, para que consigam potencializar seus talentos e aproveitar oportunidades.

Mais informações
Felicidade em alta performance
Autor: Salomão Ribeiro
Editora: Literare Books International – 1ª edição – 176 páginas – 2020
Formato: 14x21 cm
Adquira um exemplar: https://bit.ly/landing-felicidade-alta-performance


Comentários