Juju Franco é finalista em seis categorias ao Prêmio Jovem Brasileiro 2020


Após anúncio realizado esta semana em transmissão ao vivo pelos organizadores, a partir dos votos dos internautas, os dez indicados em cada um dos prêmios foram reduzidos a cinco finalistas, e Juju continua na disputa e com a chance de levar vários para casa.

Na última quarta-feira, dia 22, os organizadores do Prêmio Jovem Brasileiro 2020 realizaram uma transmissão ao vivo no canal oficial do YouTube quando apresentaram quem são os cinco finalistas em cada grupo que, até então, contava com dez indicados. Juju Franco continua na disputa em seis categorias e ainda entre os concorrentes com o maior número de indicações, atrás apenas da cantora Ludmilla e empatada com Any Gabrielly, a brasileira do Now United, em segundo lugar.

Em 2019, Juju, que é uma agenciada exclusiva da Starhub, foi a grande vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro como “YouTuber do Ano”. Em 2020, finalista em tantas categorias, a digital influencer comprova mais uma vez seu amadurecimento profissional além de seu poder de influência e de engajamento entre o público adolescente e pré-adolescente, sendo uma das maiores revelações de sua geração.

Juju continua finalista nas categorias “Melhor Instagram de Todos os Tempos” e “YouTuber do Ano”. Com o videoclipe de “Passinho do Brega” ao lado de Pepê Barbosa concorre a “Clipe Bombástico”. Sua presença explosiva no TikTok não poderia ficar esquecida, disputando também o título de “Melhor TikToker” e “Melhor Dancinha de TikTok”. E, claro, por seus seguidores fiéis e calorosos, os jujunáticos, também concorre ao prêmio de “Melhor Fandom”.

“Nossa, eu já estava tão feliz estando indicada, não esperava que nesta fase eu continuaria como finalista em tantas categorias e ao lado de influenciadores e artistas tão queridos pelo público”, comemora Juju na disputa entre nomes como Ludmilla, Anitta, Pabblo Vittar, Felipe Neto, Maísa, Larissa Manoela, Any Gabrielly, entre outras grandes estrelas da internet.

“Juju tem um talento especial pra se comunicar naturalmente com o jovem. Sem dúvidas uma das estrelas da nova geração de influenciadores, e o mais importante, multitalentosa. Ela é aquele perfil de menina que todo mundo quer ter como amiga, sempre descolada, supercarismática e divertida”, conta Vitor Nunes, CEO da Starhub que agencia Juju Franco com exclusividade e conta em seu elenco com outros nomes como Lucas Burgatti e Pepê Barbosa.

Quem escolhe os finalistas e os vencedores é o público.
No Prêmio Jovem Brasileiro a escolha é 100% do público, inclusive dos finalistas. Na primeira etapa o portal da premiação disponibiliza um formulário que os internautas podem preencher e indicar qualquer pessoa. Os finalistas são os dez mais citados em cada uma das categorias.

Após a definição dos indicados o Prêmio Jovem Brasileiro abre uma nova votação, dessa vez os jovens fazem sua escolha apenas entre os finalistas para que sejam definidos os grandes vencedores.
O Prêmio Jovem Brasileiro existe desde 2002 e faz uma homenagem a personalidades jovens que mais fazem sucesso e representam esse público em diversos segmentos.

Fenômeno de engajamento
Juju Franco começou a brilhar na internet aos nove anos e, hoje, com 16, é considerada um fenômeno de engajamento e uma das mais influentes personalidades do meio digital. Com 1,8 milhão de seguidores no Instagram, 1 milhão no YouTube e incríveis 2,7 milhões no TikTok, consegue influenciar e engajar um público na faixa etária tradicionalmente bastante difícil de impactar.

A jovem já tem sua própria linha de roupas, é apresentadora oficial do Festival Teen, no palco, e do programa “Berro” do canal Festival Teen TV, no YouTube. Além desses trabalhos e de inúmeras presenças VIP que faz pelo Brasil, é uma das mais jovens entre os embaixadores oficiais da marca Samsung.

No momento, está em uma campanha digital da Samsung chamada #OQueLevoDoAgora. Desde  junho, Juju pode ser vista no vídeo oficial ao lado de outros embaixadores da marca no Brasil, o chamado #TeamGalaxy, como a cantora Anitta, a apresentadora Maisa Silva, o DJ Pedro Sampaio, o ator Rômulo Estrela, entre outras celebridades.

Instagram: @jujumfranco
TikTok: @jujumfranco
YouTube: Júlia Franco
Festival Teen TV no YouTube: Programa Berro
Facebook: Juju Franco
Juju Franco é agenciada exclusiva pela Starhub – Instagram: @starhub_br

Comentários