Central Plaza inova e apresenta a exposição digital Uma Palavra Feminina Arte


A mostra reúne obras de 13 artistas, com realização em parceria com a Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI)

O Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente inova e apresenta a exposição digital e física: “Uma palavra feminina Arte”, com obras assinadas por 13 artistas, que transformam sentimentos e impressões em lindas telas, retratando o cotidiano das mulheres.

A ação tem como objetivo levar cultura e entretenimento para todos. Para participar do tour virtual, basta acessar o site https://www.centralplazashopping.com.br/evento_202007_expo_umapalavrafeminina.php

Já a mostra física ocorre no Espaço Cultural, no corredor principal, próximo ao Cinema, das 16h às 22h. O local é amplo e arejado, característica que favorece a visitação segura pelos visitantes.

De cunho contemplativo, a exposição conta com a parceria da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI). Integram a mostra os artistas: Ana Júlia Del Bianco Afarelli, Anna Hilda, Cilah, Débora Miranda, Durval Santiago, Gil Motta, Gonçalo Borges, Licia Costa, Maria Nazaré Santos, Miriam Leonel, Nilva Abrão, Rinna Cardoso e Silvio Gomes Mendes.

Serviço:
Exposição – Uma Palavra Feminina Arte
Das 16h às 22h, no Corredor Principal
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Shopping localizado ao lado da estação Tamanduateí, da Linha Verde do Metrô.
Estacionamento gratuito por 2 horas.


Comentários