Bruna Caram inova ao oferecer serenatas personalizadas


A cantora, atriz e preparadora vocal Bruna Caram criou nesta quarentena um novo tipo de apresentação musical especialmente criativa e singular, e que vai além das lives: a serenata da Bruna Caram.

Ao comprar o produto pelo site (http://brunacaram.com.br/loja/) da cantora, o contratante recebe um e-mail e escolhe uma canção, um poema (que pode ser do livro da própria cantora, Pequena Poesia Passional) e uma mensagem, e recebe um arquivo de vídeo em que a cantora canta e dedica a serenata ao homenageado, fala sobre a relação e o motivo do presente, declama e se despede cantando uma palhinha de uma segunda música.

O produto foi inicialmente criado para o dia dos namorados 2020, para compensar a distância da quarentena, e logo na primeira semana foram vendidas 10 serenatas.

“Agora todo meu tempo livre é produzindo, gravando e editando serenatas! Mas todo trabalho vale a pena, é um produto muito especial e a pessoa pode guardar para sempre, postar, rever... É lindo.”, reflete Bruna.

A ideia para a serenata veio da própria história de Bruna, que começou a cantar aos 9 anos na versão infantil do grupo Trovadores Urbanos. “Aprendi a cantar profissionalmente homenageando as pessoas, buscando cantar sentimentos e emocionar. Até hoje meu palco tem muito disso. Agora, conseguir cantar para cada pessoa sendo porta-voz de alguém que a ama, é um presente, inclusive para mim”, diz  a cantora.

Durante a quarentena, toda quinta Bruna também fez lives temáticas no Youtube e se despede delas no dia 30 desse mês. Agosto será um mês de preparar novos produtos e projetos especiais. A pedida é encomendar uma serenata agora para o dia dos pais, próxima data comemorativa.

“Estou trabalhando, cuidando da casa, cuidando do meu bebê, cantando, dando aulas de voz e cozinhando, mas o artista é assim mesmo, sedento de criar. Para mim é uma alegria”, completa a cantora, que é mãe do pequeno Francisco, de 7 meses, e lidera a empresa de educação vocal Cor e Voz.

Comentários