Barbearia Navalha Beer reabre com horário ampliado


A barbearia Navalha, Beer & Co, referência em Curitiba no segmento, reabriu as portas seguindo os horários permitidos pelo mais recente decreto da prefeitura. Com isso, atende ao público de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h, somente com horário marcado. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (41) 3040-7007 e  WhatsApp: (41) 99983- 8589.

A casa segue adotando as medidas preventivas divulgadas pelos órgãos de saúde. Para evitar aglomerações, cada agendamento é feito com uma folga para que o cliente já chegue, sente na cadeira e seja atendido. Além disso, todos os profissionais atuam com máscaras. A higienização teve cuidados redobrados: após cada pessoa atendida, tudo é higienizado com álcool gel, da cadeira até tesouras, pentes e demais utensílios.

“Utilizamos exclusivamente lâminas de barbear descartáveis. Ou seja, depois da utilização, vão para o lixo”, conta o barbeiro  Juliano Fernandes, o Turcão. “Agora com as máscaras e demais cuidados, os clientes estão se sentindo bem seguros”, completa o colega barbeiro Allan Fonseca. “Álcool gel, luvas e máscaras fazem parte dos nossos novos instrumentos de trabalho que são indispensáveis”.

Outro membro da equipe da casa, Luis Yerickson Espinoza Toro, o “Gringo”, conta que o ambiente continua descontraído,  mas todos os cuidados de prevenção para a Covid-19 são adotados. “Nós, barbeiros, também temos família, incluindo parentes idosos. Por isso a clientela pode ter certeza que estamos seguindo à risca todos os cuidados de prevenção”.


Navalha, Beer & Co.

Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h as 20h

Endereço: Rua Martim Afonso, 1059 - Mercês, Curitiba - PR

Contatos: (41) 3040-7007 | WhatsApp: (41) 99983- 8589

Comentários