Lançamento de livro on-line: novo momento do mercado editorial


A live de lançamento via YouTube do livro "Liderando juntos" é exemplo dessa mudança em eventos do setor

Vivemos em tempos de isolamento social e a área de eventos foi uma das mais atingidas, em virtude de evitar a propagação da doença. Shows, festivais, feiras e alguns lançamentos foram cancelados ou adiados desde março devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

O mercado editorial brasileiro se viu então em um grande desafio devido ao fechamento das livrarias em todo o País, tendo seus lançamentos presenciais cancelados.

Porém, como a resiliência faz parte do DNA dos brasileiros, o mercado editorial se reinventou e adotou novos ares para dar continuidade às atividades. Nesse sentido, as redes sociais e plataformas on-line de vídeo estão ganhando mais força nesse período, principalmente entre as novas publicações.

O lançamento do livro de coautoria Liderando juntos: um novo olhar para a gestão das gerações atuais, pela editora Literare Books International, é exemplo desse “novo normal” e será realizado do dia 26 de junho, às 20h, por meio de live no YouTube, no canal do coordenador da obra, Marcelo Simonato (https://youtu.be/M2kuDX3KWgo).

Nesse momento em que a pandemia assola não somente as vidas, como também empregos de todas as áreas, o lançamento do livro mostra como a liderança move o mundo e que grandes líderes acaloram nossa paixão e inspiram o melhor em nós, mesmo em tempos de adversidades.

A obra traz uma abordagem coletiva, por meio de histórias, princípios e experiências, que buscam ajudar a criar as condições nas quais uma liderança forte pode florescer e os resultados aperfeiçoarem positivamente.

Com currículos de escritores como: administradores de empresas, analista em perfil comportamental, cientista econômica, economista, especialista em contabilidade e finanças, especialista em planejamento estratégico e gestão de pessoas, practitioner em PNL, entre outros, Liderando juntos cria um alicerce para o leitor compreender a arte de liderar sob novas perspectivas.

SERVIÇO
Lançamento on-line
Liderando juntos: um novo olhar para a gestão das gerações atuais
Data: 26/06/2020, às 20h
Local: YouTube - https://youtu.be/M2kuDX3KWgo
Mais informações sobre o livro: https://landing.literarebooksinternational.com.br/liderandojuntos

Comentários