Avon celebra o mês do orgulho LGBTQIA+ com programação especial


A Avon, marca líder em maquiagem no Brasil, reforça seu posicionamento e compromisso com a diversidade com uma programação de conteúdos especiais durante junho, mês em que se celebra a visibilidade LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, pessoas intersex e assexual) em todo o mundo.

As iniciativas fazem parte do movimento #MaisDoQueVcVê, primeira campanha criada em conjunto pela Natura, Avon e The Body Shop, marcas do Grupo Natura & Co, com o objetivo de convidar o público a exercitar um olhar diferente sobre as pessoas LGBTQIA+, enxergando-as além de estereótipos limitantes, com todos os talentos, habilidades e características que tornam cada ser humano um indivíduo único.

Confira a programação completa de @avonbrasil:
24/06 às 19h – Live Gloria Groove e Bianca Del Rio
25/06 às 19h – Live Jade Odara e Daniela Mercury
28/06 às 16h - Take Over com Nany People recebendo os convidados Marcia Pantera e Paulette Furacão
28/06 às 18h - Live Daniela Mercury

Sobre a Avon
A Avon, parte do grupo Natura &Co, é uma das maiores empresas de venda direta do mundo, presente em aproximadamente 50 países. No Brasil desde 1958, concentra no País a sua maior operação e força de vendas – mais de 1 milhão de revendedoras. Focada em construir vidas mais bonitas para todos, a Avon é mais que uma empresa de beleza: é um movimento global pelo empoderamento feminino, com seu modelo de negócios fundado na geração de oportunidades para as mulheres e na ampliação de suas habilidades empreendedoras. Seu portfólio diverso inclui produtos de beleza inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como Avon True, Color Trend, Mark, Renew, Advance Techniques, Avon Care e Avon Naturals. Além disso, seu catálogo oferece peças de vestuário, como a linha de lingerie Avon Signature, e itens para a casa, como Innovaware. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avoncompany.com

Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Pinterest: Avon Brasil

Comentários