Universitários oferecem gestão de redes sociais gratuita a pequenos empreendedores


Iniciativa organizada por professores e alunos do curso de Publicidade e Propaganda visa ajudar pequenos empreendedores durante a pandemia

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Positivo estão oferecendo atendimento gratuito de análise e gestão de redes sociais para pequenos empresários locais. A iniciativa veio dos professores do curso, que observaram a necessidade de ajudar esses empresários durante o período de isolamento social, fechamento de alguns negócios e queda nas vendas.

Os alunos, que atuam na Practice, agência laboratório do curso de Publicidade e Propaganda, estão sendo acompanhados por professores e profissionais formados na área, e já estão ajudando três empresas paranaenses.

Segundo a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Christiane Monteiro Machado, esse é um momento de grande importância na ajuda dos pequenos empresários. “Com a redução de pessoas circulando neste período de isolamento social alguns comércios e prestadores de serviços estão praticamente sem público e estão precisando se reinventar.

Nesse momento, a gente entende que o foco deles tem de ser fazer aquilo que fazem e não se preocupar tanto com a comunicação. E, para isso, a Practice está entrando como parceira, fornecendo um serviço voluntário de auxílio a esses pequenos empreendedores”, comenta.

Para os empreendedores interessados, a Practice pode ser contatada por meio do e-mail practice@up.edu.br

Comentários