Universitários realizam oficina de finanças gratuita para comunidade afetada pela pandemia


Projeto "$uperando a Cri$e" oferece atendimento on-line e individual
Com o objetivo de apoiar a comunidade afetada economicamente pela Covid-19, acadêmicos do Clube de Finanças da Universidade Positivo (CFUP) realizam, na próxima quarta-feira (22), às 19h, oficina on-line e atendimentos individuais. Ao todo, são 150 vagas para pessoas de todo o Brasil. O CFUP integra alunos dos cursos de graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis e Comércio Exterior. 
De acordo com o professor do curso de Administração e coordenador do projeto “$uperando a Cri$e”, Jorge Uberson Pereira, o objetivo é atender pessoas que estejam com dificuldade no pagamento de dívidas, perda de emprego, redução salarial, entre outros. “Sabemos que essa é, infelizmente, uma realidade que muitas famílias brasileiras têm enfrentado por conta do isolamento social. Por isso, sentimos a necessidade de prestar esse auxílio neste momento no qual é primordial cuidar das finanças e planejar bem os próximos meses”, explica. 
Os interessados devem se inscrever pelo link bit.ly/superandocomfinancas. As vagas são limitadas e a seleção dos participantes leva em consideração a situação financeira dos interessados. 

Comentários