Ventura Shopping reduz horário de funcionamento


Por conta da COVID-19 (coronavírus) e aumentando os cuidados com clientes e colaboradores, o Ventura Shopping passa a funcionar em horário reduzido, das 13h às 21h (de segunda-feira à sábado), a partir desta quinta-feira, 19 de março. Aos domingos, o funcionamento do shopping será das 14h às 20h e as operações de alimentação funcionam das 12h às 20h, sendo facultativo o atendimento até às 21h.
A medida atende à recomendação da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) e da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP), que estão alinhadas com as orientações do Poder Público.
O Ventura Shopping também tomou todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde e pela Prefeitura Municipal de Curitiba contra o coronavírus, como, por exemplo, aumentar a frequência e a intensidade dos serviços de limpeza, concentrando maior atenção em áreas de alto fluxo de pessoas, como banheiros, áreas de lazer, de alimentação e elevadores. Além disso, foi realizada a instalação de novos displays com álcool em gel 70% e a orientação dos clientes quanto às medidas preventivas.

Comentários