Sale Pepe comemora 10 anos com programação especial

                                                     Mayara Ueda e Eder Fernandes

O restaurante Sale Pepe completa 10 anos em 2020. Para comemorar, a casa preparou uma extensa programação gastronômica e de eventos que vai deste mês até dezembro. Pratos especiais, uma “hamburgada”, jantar harmonizado e feijoada farão parte das atrações. A jornada começa nesta sexta-feira (13), com o lançamento do Festival 10 Anos do Sale Pepe. Este evento vai trazer um prato especial por mês, que será servido nas sextas-feiras, junto ao cardápio do buffet de cada dia.

O casal formado pela chef Mayara Ueda e o restaurateur Eder Fernandes comanda o Sale Pepe. A casa é uma das referências no segmento de buffet por quilo, além de realizar eventos sociais e corporativos no período da noite e finais de semana. O buffet funciona somente no almoço, de segunda a sexta-feira.

A cada dia da semana, Mayara apresenta um novo cardápio no buffet. Com o Festival 10 Anos, este sistema continua, mas haverá nas sextas-feiras de cada mês um prato especial, escolhido entre aqueles clássicos da história do restaurante. Nos dias 13, 20 e 27 de março, o prato escolhido é o Salmão à provençal (salmão grelhado com molho de camarões).  Nas sextas-feiras, o preço do buffet é de R$ 75,90. 

Os demais pratos das sextas de março vão mudando a cada semana, mantendo a diversidade que marca o Sale Pepe. Nesta sexta (13), haverá ainda opções como:  Costelinha suína com molho barbecue, Frango gratinado com creme de cebola, Dourado ao molho de limão com castanhas, Lula à doré, Mignon ao molho poivre. Não faltam ainda o Empadão de palmito, Arroz integral com pesto de espinafre e amêndoas, Ravioli ao molho parisiense.

Programação

Os pratos especiais dos próximos meses já estão escolhidos, como conta Mayara Ueda. Em abril,  Arroz de bacalhau; em maio,  Barreado; em julho, Paella; em Julho, Porchetta;  agosto traz Mignon com crosta de amêndoas; setembro , Fuzilete (escalopes de mignon cobertos por massa quatro queijos gratinado);  outubro, Arroz carreteiro; novembro, Ceviche e, finalmente, em dezembro, Conchiglione Florença (Conchiglione de queijo com camarões).

Além destas atrações especiais no almoço da sexta-feira, outros três eventos especiais estão confirmados. A já tradicional hamburgada batizada como Salero Burger Revival, que recria a receita clássica de Éder Fernandes, será no dia 24 de abril. Haverá ainda a Feijoada do Sale Pepe, no dia 20 de junho, e um jantar harmonizado com vinhos, no dia 18 de setembro.


Sale Pepe

Endereço: Rua XV de Novembro, 818 - Centro, Curitiba - PR
Informações: 3223 5521 | www.salepepe.com.br

Comentários