Kopenhagen do Shopping Estação está repaginada



A Kopenhagen do Shopping Estação (Piso L1) está repaginada. A unidade passa a contar com um layout moderno e clean, seguindo o padrão das lojas-conceito da líder e precursora do segmento de chocolates finos no Brasil.

O empresário Rodrigo Caterina, responsável por todas as franquias da marca em Curitiba, afirma que as mudanças foram planejadas para aprimorar o atendimento ao exigente público da Kopenhagen.

“A loja conta com prateleiras de vidro e iluminação arrojada que deixam o ambiente mais claro, além de valorizarem a exposição das delícias da Kopenhagen”, destaca o empresário.

 A proposta também aproxima o cliente dos itens expostos, além de proporcionar a eles a experiência de escolher os produtos desejados com mais liberdade por meio do sistema de self  atendimento, pontua Caterina.

“A modernização da loja com certeza irá ampliar e melhorar o atendimento com mais conforto para nossos clientes”, garante Caterina.

A loja tem espaço externo para o cliente saborear os produtos com café de sua preferência e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Fotos: Bebel Ritzmann

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300

Comentários