Com concurso de fantasia e cortejo, CarnavAU Pet acontece neste sábado (15)



Ninguém vai ficar de fora das festanças de Carnaval na capital paranaense. No Shopping Curitiba, os animais de estimação ganham uma comemoração especial para curtir ao lado dos seus tutores, é a 2ª edição do CarnavAU.

A folia acontece neste sábado (15), a partir das 15h, e terá cortejo pelos corredores do shopping, estação de fotos e um CãoCurso. Na atração, os pets fantasiados desfilarão com seus tutores e serão avaliados por jurados em 3 categorias: fantasia, simpatia e originalidade.

A inscrição para o CãoCurso é um quilo de ração, que será destinado a ONG Cão Amigo. Podem participar até 40 pets e as inscrições acontecem às 14h30, no Piso L1.  Vale lembrar que os pets participantes do desfile precisam estar com coleiras e guias. Os três primeiros colocados irão ganhar prêmios.

Algumas regras e informações são importantes: a participação é aberta a todos os cães de pequeno, médio e grande porte, com o uso obrigatório de coleiras e guias. Aqueles classificados como cães de guarda (Pitbull, Pastor Alemão, American Stafforshire Terrier, Dobermann, Rottweiller, Bull Terrier e raças mestiças ou variações dessas raças), devem utilizar focinheira.

Estação de fotos
Em parceria com a Revelex, todos os participantes do CãoCurso irão ganhar, ao fim do evento, uma foto com seu pet, para eternizar o momento de alegria.

Serviço
CarnavAU do Shopping Curitiba
Quando: sábado (15)
Horário: 15h
Quanto: gratuito
Inscrições para o Cãocurso: doação de 1 kg de ração de qualquer tipo, a partir das 14h30. Número de participantes limitado. ONG beneficiada: Cão Amigo.
Local: Piso L1 – em frente ao Lady & Lord

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários