Pouca idade, mas grande estilo: cortes de cabelo para a piazada



Os pequenos também merecem cortes de cabelos cheios de estilo. De olho nesta tendência, a barbearia Navalha, Beer & Co., especializada no visual dos homens, atende crianças a partir dos cinco anos de idade. E qual a tendência em alta para estes jovens clientes?

Com as temperaturas elevadas do verão, cortes com fade (raspados com máquina) continuam muito procurados, tanto entre os adultos como pela piazada. Riscos com a navalha e desenhos também podem agradar os pequenos, como conta o barbeiro Juliano Fernandes, o Turcão, da Navalha, Beer & Co.  "Em geral, os cortes mais raspados nas laterais têm sido os mais pedidos. São ideais para o verão", afirma.

Na hora de cortar, a opinião dos pequenos passa a valer bem cedo. "Até os oito anos, os pais escolhem o corte. Mas depois disso as crianças já começam a dar palpite", explica o barbeiro.

Além dos cortes, as decorações feitas com navalha também se destacam no pedido dos garotos. "Razor, o famoso risquinho, que geralmente fazem com o skinfade, é muito solicitado", diz o barbeiro. “Outras formas como raios, estrelas e até desenhos inspirados em super heróis também pode ser criados nos cabelos”. Estes desenhos também são conhecidos como Hair Tattoo e podem ser adaptados para valorizar a estrutura da cabeça de cada pessoa. A meninada adora.


Navalha, Beer & Co.

Martim Afonso
Endereço: Rua Martim Afonso,1059 - Centro, Curitiba - PR
Fone: (41) 3040-7007 e (41) 9.9949-0484

Praça da Espanha
Endereço: Rua. Saldanha Marinho, 1560 - Batel, Curitiba - PR
Fone: (41) 3501-0199 e (41) 99554-1248

Comentários