Mesmo sem Enem, é possível ingressar no ensino superior com desconto no início de 2020



Uninter oferece programa de descontos de até 40% para cursos de graduação a distância; matrículas devem ser feitas entre 31 de janeiro e 01 de fevereiro

O início do ano é uma época favorável para ingressar no ensino superior, por conta de programas como Sisu, Prouni e Fies — todos dependentes da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Porém, para aqueles que não fizeram Enem, o Centro Universitário Internacional Uninter oferece 40% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação a distância.

Para participar, basta realizar a matrícula entre os dias 31/01 e 01/02 no polo de apoio presencial mais próximo ou pelo site uninter.com. São mais de 90 graduações em todas as áreas: sociais, comunicação, exatas, engenharia, tecnologia, artes, humanidades, educação, gestão, entre outras.

Além do desconto, os alunos contarão com um curso de inglês on-line grátis. As aulas são direcionadas para o mercado de trabalho internacional e, a cada nível, o estudante recebe um certificado de conclusão com seu nível de proficiência, nos parâmetros internacionais.

Para mais informações, acesse: uninter.com

Comentários