Vestuário, brinquedos e cosméticos estão entre os principais presentes para este Natal


Ruas, comércios e espaços públicos já estão em clima de Natal, considerada a data que mais movimenta o varejo, tanto em volume de vendas quanto em faturamento. De acordo com uma pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), 74% dos paranaenses pretendem presentear neste Natal e gastar cerca de R$ 285 em presentes.
Entre as principais opções de compra estão as categorias de vestuário (73,3%), brinquedos (46,2%), cosméticos (34,4%) e calçados (30,3%). Em Curitiba, o Palladium Shopping Center possui mais de 350 lojas e é um local para adquirir presentes para toda a família. Para ajudar na escolha, os lojistas do empreendimento dão algumas sugestões de presente de Natal, de acordo com o perfil de cada pessoa:
Fashion
Roupas são a preferência na hora de escolher um presente. Tendência para 2020 e um clássico da moda, a estampa poá é uma peça coringa no guarda-roupa. Nas lojas do Palladium podem ser encontradas blusas, camisas, saias e até calças nessa estampa, como na Squalle, Billie Brothers, Pop Me, Renner, C&A e Riachuelo. Para os homens de todas as idades, peças variadas de roupas podem ser encontradas nas lojas como Beagle, Fatto a Mano, Nakyk ou Levi’s.
Tecnológico
A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas. Bastante popular entre os amantes de livros, o Kindle é um dos presentes que mais agrada às pessoas tecnológicas. O leitor digital dispensa a compra de livros físicos, tendo uma biblioteca de e-books sempre atualizada e com preços mais em conta. Esse presente pode ser encontrado na Kalunga do Palladium Curitiba. Outra opção para quem ama tecnologia é um smartwatch - item que ganha cada vez mais espaço no dia a dia. A Fast Shop do Palladium Curitiba possui diversas opções desses relógios, que são febre entre os usuários.
Chocólatra
Nesta época do ano, os chocolates e panetones são ótimas opções para quem gosta do doce, ou para uma lembrança. Lojas como Kopenhagen, Cacau Show e Chocolates Brasil oferecem opções diferenciadas para o Natal, assim como a Casa Bauducco, com panetones sofisticados de diversos sabores, como pistache, cranberry, creme de avelã e clássicos como frutas secas e trufa.
Vaidoso
Com diversas lojas de bijuteria, acessórios, joias e cosméticos, o Palladium Curitiba também é uma opção para presentear os mais vaidosos. Lojas como Alice Salazar, The Body Shop, The Beauty Box, Mil Bijus, Belíssima, Prata Fina, Vivara e Pandora agradam mulheres e homens de todas as idades.
Criativo
Para presentear os criativos que gostam de decorar a casa, escritório, cozinha ou quarto, as lojas Tok Stok, Camicado, Hyphen, Imaginarium e Los Quadros são ótimas opções. Na Tok Stok, por exemplo, existem opções como caderneta ou porta-retrato para uma lembrança, ou itens mais elaborados, como móveis ou acessórios para decoração. Já a loja Los Quadros oferece uma seleção divertida de quadros para alegrar o lar, com frases, mapas, folhagens e paisagens.
Relax
No fim de ano as energias se acumulam e muitas pessoas buscam espaços e momentos para relaxar. O Palladium Curitiba, também considerado um life center, oferece lojas de serviços que podem proporcionar um tempo de relaxamento. No shopping, a operação Tereza Zanchi possui diversas opções de terapias alternativas, como day spa, massagens, cromoterapia, aromaterapia, entre outros. O salão de beleza Expert Beauty Center também oferece serviços de estética e técnicas de relaxamento, como ofurô, terapias holísticas, massagens e shiatsu.

Comentários