Mickey, Minnie e Pluto chegam em Curitiba para encontros gratuitos e abertos ao público



O Shopping Estação traz o personagem mais famoso da Disney para celebrar o Natal de 2019. Mickey e seus amigos inspiram a decoração com o tema Mickey Tower, que conta com atrações interativas, brincadeiras e um calendário de atividades para toda a família.  E o melhor: o evento é gratuito e aberto ao público.

Para completar a diversão, Mickey, Minnie e Pluto vão levar toda a magia da Disney para o Shopping Estação em seis dias de encontros, onde o público poderá conhecer de perto os personagens e tirar fotos com eles nos dias 14, 15, 16, 17, 18 e 19  de dezembro, sempre das 15h às 18h30 em sessões de meia hora. Serão distribuídas senhas para as sessões do dia a partir das 13h, próximo à Praça de Eventos (Piso L1).

A decoração contempla a tradicional árvore de Natal, que neste ano tem mais de 7 metros de altura, e brinquedos como um gira-gira decorado de bola de Natal Mickey, um balanço de Natal acessível, com acesso para usuários de cadeiras de rodas e um jogo da memória. A Fábrica do Pateta, uma  brincadeira interativa entre as crianças para ver quem consegue colocar mais bolinhas na fábrica, também compõe a decoração natalina do Shopping.

Serviço – Encontro com os personagens
Data: 14, 15, 16, 17, 18 e 19  de dezembro 
Horário:  das 15h às 18h30
Quanto: gratuito
Local: Shopping Estação - Piso L1

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
www.shoppingestacao.com.br
@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Comentários