Comercial Futsal Ribeirão vence Seleção Cubana por 6 a 1


O Colégio Marista Ribeirão Preto (SP) sediou um jogo amistoso internacional de futsal neste domingo (3), às 16 horas, entre o Comercial Futsal Ribeirão e a Seleção Cubana. O evento agitou a cidade e a equipe ribeirão-pretana venceu a partida por 6 a 1. Essa é a 31ª vitória das 41 partidas disputadas na temporada 2019.

Goleiro do Comercial Futsal Ribeirão, Alexandre Vasquez Hudari Gonçalves de Souza é ex-aluno marista e conta que foi uma alegria para ele participar desse momento histórico para a cidade. “Estudei a vida inteira no Marista, desde meus três anos de idade até o Ensino Médio, me formei no ano passado. O colégio me ajudou a chegar onde estou hoje e agora tive a oportunidade de disputar essa partida internacional em casa. Foi emocionante”, diz.

Foi o primeiro amistoso internacional da equipe ribeirão-pretana. “Ficamos felizes por sediar esse evento tão importante para a cidade e ainda contar com um de nossos ex-alunos participando desse momento”, diz o coordenador do Núcleo de Atividades Complementares (NAC) do Colégio, Ricardo Corrêa.

O ingresso foi trocado por um litro de leite e toda arrecadação será destinada às ações sociais da Secretaria Municipal de Esportes e ao Banco de Alimentos da Prefeitura de Ribeirão Preto.

Comentários