Shopping oferece atividades gratuitas no Dia das Crianças


Em homenagem ao Dia das Crianças, o Londrina Norte Shopping preparou uma programação especial para divertir os pequenos no fim de semana. No sábado (12) e no domingo (13) serão oferecidas gratuitamente várias atividades, como caça ao tesouro, pintura facial, circuito de atividades recreativas e motoras, além dos encontros com os personagens da Floresta Encantada, Juba (leão) e Eloá (elefante). Pipoca e algodão doce também serão distribuídos. 

A atração de caça ao tesouro vai ser comandada pela equipe da Clac Produções Artísticas, dentro da Floresta Encantada. No sábado e no domingo, das 14h às 18h. As sessões duram cerca de 20 minutos e a inscrição é feita na hora, mediante vaga. Os pais precisam permanecer no local durante a atividade.

A pintura facial será em frente ao Teatro do Clubinho, com a turma da Matrakinha. No sábado e no domingo, das 14h às 17h30.

Já o circuito de atividades recreativas e motoras, para movimentar o corpo e gastar energia, acontece próximo da entrada B do Shopping. No sábado e no domingo, das 16h às 20h, com os recreadores da Guli Guli.

O encontro com os personagens da Floresta Encantada, Juba e Eloá, também será realizado no sábado e no domingo, das 16h às 19h. As sessões são de 30 minutos cada e é preciso chegar antes para pegar senha.
Importante lembrar que, no mês de outubro, em todos os domingos, o Shopping vai promover o encontro com os personagens da Floresta Encantada. O horário também é das 16h às 19h.

Londrina Norte Shopping
R. Américo Deolindo Garla, 224
Londrina (PR)

Comentários