Positivo divulga resultado do vestibular de Medicina na próxima segunda-feira (21)


Candidatos serão recebidos com festa no câmpus Ecoville, a partir das 16h
A Universidade Positivo, com sedes em Curitiba e Londrina, no Paraná, divulga os nomes dos aprovados em Medicina do Vestibular de Verão 2020 na próxima segunda-feira (21), às 16h, em primeira mão no câmpus Ecoville. Os candidatos serão recebidos com uma festa de aprovação, a Colors Party, no estacionamento 6 do câmpus sede. O resultado também poderá ser conferido mais tarde no site www.up.edu.br
Para 2020, a Universidade Positivo ofereceu mais de 8 mil vagas, distribuídas em mais de 50 cursos superiores de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia, nas modalidades presencial e semipresencial. O curso mais concorrido foi o de Medicina, seguido pelo de Psicologia, Direito, Biomedicina e Medicina Veterinária. Para Medicina, foram ofertadas 169 vagas. 
A data de matrícula varia de acordo com o curso e sede. Os candidatos aprovados serão comunicados individualmente. Mais informações pelo telefone (41) 3250-3737 ou na Central de Atendimento da Universidade, localizada no câmpus Ecoville, em Curitiba. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h. Aos sábados, das 8h às 12h.
Foto - Danielle Wladyka

Comentários