Peça “Uma História do Dr. Botica“ promete encantar as famílias no Shopping Estação


Dois dos espaços culturais do Shopping Estação, o Faz de Conta e o Teatro de Bonecos Dr. Botica, estarão unidos neste sábado (19) com uma programação muito especial para as famílias. O Faz de Conta (Piso 1), que acaba de ser reinaugurado, recebe a peça Uma História do Dr. Botica.

O espetáculo fala sobre uma possível origem de um personagem que a todos encanta - O Dr. Botica. No enredo está a história do menino que queria estudar magia e andava pelo mundo em busca de aprendizagens e sabedoria. Ao encontrar-se com um alquimista, ele fica sabendo da existência de um elixir mágico contra a tristeza e a melancolia chamado de nepente, cuja fórmula ninguém tinha encontrado até então.

O menino parte em uma jornada pela floresta para tentar encontrar essa fórmula mágica. Em seu caminho, encontra vários personagens e começam a conversar sobre os valores e as virtudes de cada um.
A apresentação tem início às 16h, é gratuita e aberta ao público.

Espaço Faz de Conta
O Espaço Faz de Conta, que desde 2014 diverte as famílias, está com uma nova roupagem. Reinaugurado nos últimos dias, o local está mais moderno, interativo, divertido, e o melhor: pode ser aproveitado a qualquer dia ou hora da semana, agora que possui um parquinho fixo e aberto ao público. 

As tradicionais apresentações artísticas continuam sendo  realizadas sempre aos sábados, às 16h, e o ambiente conta agora, durante todo o funcionamento do Shopping, com brinquedos que fazem sucesso com os pequenos, como a cama elástica. Atrações que aguçam a curiosidade, entre elas desafios com cordas e brincadeiras antigas, como o telefone sem fio, também fazem parte do novo Espaço Faz de Conta.

Além dos ambientes brincantes, o Faz de Conta também tem redes para descanso, um jardim modular e a Estação Reciclagem, que incentiva o cuidado com o meio ambiente.

Serviço
Uma História do Dr. Botica
Quando: sábado (19)
Horário: 16h
Quanto: gratuito e aberto ao público
Onde: Espaço Faz de Conta (Piso 1)

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300

Comentários