Gratuito, Halloween do Estação acontece neste sábado (26)


Já virou tradição a comemoração de Dia das Bruxas no Shopping Estação, que há alguns anos prepara festas de Halloween divertidas para as crianças aproveitarem com seus familiares. Gratuita e aberta ao público, a edição de 2019 acontece neste sábado (26) e promete encantar os presentes. As atividades serão realizadas no Espaço Faz de Conta (Piso 1). Um cortejo na temática Zombie Walk percorrerá todos os corredores do shopping na parte final do evento.

A partir das 14h30 o público será recepcionado pela principal personagem das comemorações: a Bruxa. Em seguida, das 15h às 16h será exibido o espetáculo Pluft – O Fantasminha do Bem. E o Zombie Dance está marcado para o período das 16h às 16h30.

E às 16h30 será a vez da chegada do Drácula. Durante toda a programação também será possível aproveitar o Camarim de Tatuagens Horripilantes.

Doces ou Travessuras
E tem mais: das 16h30 às 17h30 a criançada poderá participar de um cortejo pelos corredores do Shopping, com muitos ‘doces ou travessuras’, em parceria com as lojas participantes. Para ganhar as guloseimas, os pequenos devem entrar nas lojas que estão envolvidas com a ação e fazer a pergunta tema da brincadeira.

Vale lembrar que todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300

Comentários