Curitiba tem mais de 200 vagas de emprego na área de TI


Universidade leva profissionais do interior para processo seletivo na capital

As inscrições para o segundo Hackathon de Carreiras da Universidade Positivo já estão abertas. Nesta edição, o evento reúne profissionais relacionados à área de Tecnologia da Informação para uma maratona de workshops e desenvolvimento de novas competências para o mercado de trabalho atual. Voltado a profissionais que estejam em busca de inserção ou recolocação profissional, o Hackathon oportuniza o contato com diversas empresas que possuem vagas abertas na área de TI.

Para a seleção, serão avaliadas hard skillssoft skills, lógica, além da competência técnica. Com o intuito de atrair participantes de várias regiões do país, o evento oferece uma ajuda de custo para os interessados em participar que residam a mais de 150 km de Curitiba.

Para o coordenador geral do Centro de Tecnologia da Informação da Universidade Positivo, Kristian Capeline, a ação é uma forma de atrair talentos para uma área que está em crescimento no país. “Esse mercado está aquecido e faltam profissionais qualificados para preencher as demandas das empresas. O Hackathon visa promover esse encontro e gerar oportunidades”, explica.

As vagas são gratuitas e limitadas. Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de novembro pelo site www.up.edu.br/hack-ti. Depois da inscrição, os candidatos pré-selecionados passarão por testes técnicos entre os dias 8 e 15 de novembro, que irão classificar 600 participantes para o evento, que acontece no dia 30 de novembro. Durante o dia, os candidatos serão avaliados e apenas  200 serão selecionados para o pitch final. Para mais informações, acesse: www.up.edu.br/hack-ti.

Serviço
Hackathon de Carreiras - edição TI
Inscrições: até 3 de novembro
Data: sábado, 30 de novembro
Horário: das 7h às 20h
informações: www.up.edu.br/hack-ti
Local: Universidade Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Curitiba - PR)

Comentários