Foco no universo feminino



Primeira turma formada 100% por mulheres no LINCE acontece em Curitiba

Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz, esses são fatores imprescindíveis para cada líder e os pilares do Treinamento LINCE da Master Mind. Habilidades e atitudes são determinantes para o triunfo, exatamente o que uma das maiores escolas de treinamentos deseja passar aos participantes.
De acordo com os ensinamentos de Napoleon Hill, escritor do best-seller “Lei do Triunfo”, e com a parceria da The Napoleon Hill Foundation, a Master Mind constrói continuamente futuros líderes conscientes.
“Pela primeira vez na Master Mind, um grupo exclusivamente feminino será formado no LINCE, apenas aqui em Curitiba”, conta Jairo Ferreira Filho, CEO da Master Mind Curitiba e Campos Gerais.
Existem muitos aspectos do universo feminino, como a criação dos filhos e relacionamentos, em que o LINCE pode ser extremamente benéfico, ainda mais quando centrado nesses aspectos. O treinamento começa no dia 03 de outubro. São ao todo, 12 sessões de 4 horas cada, uma por semana.
É possível incorporar o conhecimento do treinamento direcionado ao público feminino de forma prática, tanto na vida pessoal quanto profissional.
Os treinamentos Mastermind de Alta Performance são inspirados nas obras de Napoleon Hill, como A Lei do Triunfo; um dos livros mais lidos e estudados no mundo e uma das referências mundiais em liderança, e Quem Pensa Enriquece; com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo.
O Grupo Mastermind é a única empresa brasileira certificada pela The Napoleon Hill World Foundation - Purdue University Calumet - Hamont, Indiana/USA.
No Brasil, já foram treinadas mais de 4.300 turmas, com índice de aprovação de 98,7% entre os participantes.
Treinamento: LINCE 100% Mulheres
Data de início: 3 de outubro
Jairo Ferreira Filho, CEO da Master Mind Curitiba e Campos Gerais
Contato: (41) 99528-9692

Comentários