Diretamente do mundo da imaginação, Unicórnio recebe as famílias no Shopping Estação


Se já não bastasse uma enorme piscina com mais de 400 mil bolinhas, escorregadores, atividades e um brinquedo inflável de quatro metros, uma novidade traz ainda mais magia ao Parque Magic Unicorn: durante os fins de semana dos dias 7, 8, 14, 15, 21 e 22 de setembro o personagem  sai da imaginação e está pronto para receber o público no Shopping Estação.

Os visitantes poderão tirar fotos com suas próprias câmeras e celulares junto ao Unicórnio. Os encontros são gratuitos e acontecem das 14h às 18h, na Praça de Eventos (Piso 1).

E quem quiser aproveitar e se divertir no Parque Magic Unicorn vale lembrar que a atração é para todas as idades e fica disponível até o dia 19 de outubro no Shopping Estação. 

O funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 22h. O ingresso para a diversão custa R$ 30 por tempo livre. Crianças com até cinco anos de idade só podem participar acompanhadas dos pais ou responsável. O maior de 18 anos tem entrada gratuita desde que seja responsável por uma criança de até dois anos.

Serviço
Encontro com o Unicórnio
Data: durante os fins de semana dos dias 7, 8, 14, 15, 21 e 22 de setembro
Horário: das 14h às 18h
Quanto: gratuito e aberto ao público

Parque Unicórnio Mágico
Data: até 19 de outubro
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 22h
Preço: R$ 30 por tempo livre
Regulamento: Crianças com até cinco anos de idade só podem participar acompanhadas dos pais ou responsável, sendo que ambos pagam o ingresso.
O maior de 18 anos tem entrada gratuita desde que seja responsável por uma criança de até dois anos.
Local: Praça de Eventos do Shopping Estação, Piso L1.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300

Comentários