Conheça cinco famosos que afirmam ter passado por experiências extraterrestes



Músicos, atores e até top models já declararam ter avistado UFOs; dois cantores reconhecidos no cenário nacional e internacional, que são apaixonados por Ufologia, marcam presença no UFO Summit Brazil 2019

A vida extraterrestre ainda é um mistério para a humanidade mesmo que muitas pessoas jurem de pé junto que já viram ou passaram por experiências de outro planeta. Além dos casos já conhecidos, como o ET de Varginha, o episódio de Washington e até mesmo o incidente de Roswell, há muitas outras histórias sobre a presença de UFOs na Terra.

Alguns desses relatos foram dados por celebridades das mais diversas áreas como música, jornalismo, entretenimento e política. Conheça cinco famosos que dizem ter vivenciado experiências alienígenas:

  1. Tom DeLonge (Blink 182)

Depois de construir sua fama como guitarrista e vocalista de uma das bandas de punk rock mais ouvidas dos anos 2000, Tom DeLonge deixou o Blink 182, em 2015, para se dedicar ao estudo de atividades extraterrestes. Após abandonar a carreira e transformar a curiosidade em estilo de vida, DeLonge se aproximou de pessoas que têm as mesmas crenças que ele e lançou a organização To the Stars Academy, que se dedica a descobrir e espalhar para o mundo alguns mistérios UFOs. Atualmente, o artista é produtor executivo de uma série de canal fechado chamada ‘Unidentified: Inside America’s UFO Investigation’, que resgata e apresenta supostos casos alienígenas que aconteceram na Terra. Ele irá participar por videoconferência do UFO Summit Brazil 2019.

  1. Jorge Vercillo

Uma das vozes mais conhecidas da MPB e dono de hits que marcaram a história, o cantor Jorge Vercillo é apaixonado por ufologia. Além de ser adepto das teorias que permeiam o assunto, Vercillo diz que ele mesmo já avistou UFOs diversas vezes e acredita até mesmo que o ser humano não é, necessariamente, da Terra. O artista sempre participa de eventos voltados ao assunto e é um dos convidados de honra do UFO Summit Brazil 2019.

  1. Isabeli Fontana

A modelo, atriz e apresentadora, Isabeli Fontana relata que sempre foi sensitiva e acredita que, por esse motivo, já teve contato com seres extraterrestres. Foi dessa forma, segundo ela, que descobriu o sexo de seu primeiro filho, Zion, com o modelo e ex-marido Álvaro Jacomossi. Isabeli conta que após estudar sobre o assunto e participar de eventos que explicam a ufologia, ela passou a acreditar que os ETs são espécies de deuses que atuam na Terra para ajudar os humanos a evoluírem.

  1. Tarcísio Meira
Tarcísio Meira, um dos atores brasileiros mais renomados, conta que, em 1986, avistou um UFO na casa do colega de profissão, Boni, em Angra dos Reis. De acordo com ele, quatro objetos voadores em formação assimétrica ficaram no céu por aproximadamente um minuto, sendo que um, em específico, parecia uma bola de fogo.

  1. Nick Jonas

O integrante – e irmão – mais novo da banda estadunidense Jonas Brothers, Nick Jonas, é um entusiasta do tema Ufologia. O cantor conta que quando tinha 15 anos, ele e seu amigo avistaram três objetos voadores enquanto passeavam pelo quintal de casa, o que o fez acreditar que existem seres alienígenas na Terra.

Explicações sobre experiências extraterrestres

Para quem também é adepto de Ufologia ou vivenciou algum episódio alienígena, acontece, em novembro e em seis capitais brasileiras, o UFO Summit Brazil 2019, evento que reúne grandes especialistas e entusiastas do assunto. Nick Pope, Stephen Bassett e A. J. Gevaerd, um dos ufólogos mais relevantes do país, são presenças confirmadas e prometem abordar questões como possíveis obstruções governamentais por esconderem episódios extraterrestres da população.

Além disso, em outubro, em seis capitais, acontece o Esquenta UFO Summit, que não terá conferencistas internacionais, porém, prepara terreno para o que será abordado no mês seguinte. “Nestes eventos mostrarei que está em avançada gestação um processo de ampla e irrestrita abertura da realidade ufológica, que vem sendo minuciosa e sigilosamente preparada pelo Pentágono desde 2017”, afirma Gevaerd. Ele se refere à revelação, feita em dezembro daquele ano, de que a Secretaria de Defesa dos Estados Unidos há décadas investiga secretamente os UFOs, tendo concluído que sua apresentação à humanidade pode se dar a qualquer instante.
Para saber mais sobre ambos os eventos, acesse ufosummit.

Serviço
Palestras Regionais Preparatórias ao UFO Summit Brazil
Palestrantes: A. J. Gevaerd e ufólogos locais
Datas: 03 de outubro em São Paulo
05 de outubro em Salvador
07 de outubro em Recife
09 de outubro em Brasília
26 de outubro em Curitiba
31 de outubro em Porto Alegre
Ingressos nos locais
Valores: A partir de R$ 40


Serviço
UFO Summit 2ª edição
Palestrantes: Ademar Gevaerd, Nick Pope e Stephen Bassett

Datas: 12 de novembro em Recife
14 de novembro em Brasília
16 de novembro em Campo Grande
19 de novembro em Porto Alegre
21 de novembro em São Paulo
23 de novembro em Curitiba
Ingressos: ufosummit.com.br
Valores: A partir de R$ 120


Comentários