Pela décima vez, Palladium é o shopping preferido dos curitibanos

Empreendimento do Grupo Tacla conquista mais um Prêmio Impar
O Palladium Shopping Center de Curitiba foi eleito o shopping mais lembrado e de preferência dos consumidores curitibanos no Prêmio Impar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional). Em sua décima edição, a iniciativa é promovida pelo Grupo RIC, em parceria com o Ibope Inteligência, que realiza uma pesquisa para identificar os hábitos de consumo e preferências dos consumidores curitibanos.
O evento de premiação, realizado no espaço Nova Curitiba, aconteceu na última quinta-feira (27/6) e reuniu mais de 300 pessoas - entre autoridades, empresários e comunicadores. Ao todo, o Ibope Inteligência entrevistou mais de 1.200 pessoas em cinco cidades do Estado, sendo elas: Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel e Toledo.
Há dez anos o Palladium recebe o Prêmio Impar e se consolida como o primeiro shopping na mente do consumidor e o preferido dos moradores de Curitiba e Região Metropolitana. A gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira, celebrou a conquista: “é muito importante saber que nos mantemos como o shopping de preferência dos consumidores há tantos anos. Essa conquista é resultado de muito trabalho de uma grande equipe e do apoio que recebemos dos nossos empreendedores. Para retribuir a confiança, o nosso compromisso é continuar oferecendo ações inovadoras e proporcionar excelentes experiências, além de momentos especiais para todos.”

Comentários