No “Dia dos Avós”, vale um presente muito especial


Data, comemorada nesta sexta-feira, é uma boa oportunidade para retribuir tanta dedicação e carinho

Já percebeu como os avós estão cada vez mais ativos e presentes no dia a dia dos netos? Pois é! Eles têm desempenhado papel fundamental dentro das famílias, colaborando na educação e desenvolvimento das crianças. Por conta disso, até ganharam uma homenagem no calendário: o Dia dos Avós (26 de julho). A data, comemorada nesta sexta-feira, é uma boa oportunidade para dar atenção a esse público e retribuir todo o carinho e dedicação.  

Segundo a coordenadora de Marketing do Londrina Norte Shopping, Pamella Dovihy, a procura por presentes no Dia dos Avós tem crescido nos últimos anos e, entre os mimos mais comuns, destacam-se roupas, calçados, perfumaria e chocolate. “No Londrina Norte Shopping, por exemplo, temos diversas opções de presentes para o Dia dos Avós, desde os mais tradicionais até os que têm o perfil descolado e moderno”, disse ela.

Lojas como Billie, Bolivar, Casas Ajita, Carmen Steffens, Havaianas e Kasa da Sapatilha têm opções para os avós que adoram calçados.

Na parte de perfumaria, marcas conhecidas como O Boticário e Água de Cheiro oferecem produtos para os diferentes estilos. 

Já no setor de vestuário, opções não vão faltar para os netos que procuram algum presente, com lojas como Riachuelo, C & A, Marisa, Pernambucanas, Cia Terno, Club Denim, Clube da Onça, Donna Lolla, Homem S/A, entre tantas outras.

E para aqueles que preferem levar os avós para passear, a Praça de Alimentação do Shopping e o cinema (Cinesystem) são boas pedidas. Opções como Divino Fogão, Dog King, Dominos Pizza, Griletto, Mc Donald´s e Ponto Grill agradam diferentes paladares.

“Convidar os avós para um dia de passeio, um almoço ou jantar, também é um ótimo presente, que com certeza ficará para sempre na memória deles”, ressaltou Pamella.

Serviço - Londrina Norte Shopping
Endereço: Rua Américo Deolindo Garla, 224 - Pacaembu, Londrina – PR.
Fone: (43) 3372-3600

Comentários