Gastronomias de diferentes países reunidas em um único endereço


Uma viagem pelo mundo da gastronomia sem sair do lugar: essa é a sensação dos apaixonados pelas mais diversas culinárias ao circular pelo Shopping Estação. Lojas e quiosques levam ao espaço diferentes pratos, sobremesas e receitas que agradam todos os paladares.

Confira abaixo algumas das opções que podem ser encontradas:

Sweet Thai
O sorvete tailandês é a opção do cardápio do Sweet Thai. Preparado em chapa fria, o doce tem diferentes sabores e recheios e é servido em formato de rolinhos. O sorvete é preparado em poucos minutos, na frente dos clientes.

Royal Trudel
Popular em cidades como Praga e Budapeste, o Trudel, doce romeno, está disponível no quiosque Royal Trudel do Shopping Estação. A iguaria consiste em massa de pão doce assada no espeto, com açúcar e canela, e diferentes opções de recheios e adicionais.

Bubble Mix Tea
A marca é especializada no produto de origem taiwanesa e apresenta ao público uma bebida que traz diversas combinações de cremes, chás, cafés, essências de frutas e pérolas de tapioca.

Los Paleteros
A Los Paleteros, pioneira no mercado de paletas mexicanas, tem à disposição do cliente cerca de 30 sabores de paletas, produzidos a partir de matérias-primas selecionadas em diversos países do mundo. 

Wok To You
A Wok To You tem o conceito de fast-food, que alia saúde, agilidade e sabor, com ingredientes e técnicas da gastronomia oriental. Com um formato bastante difundido no exterior, a marca permite que o cliente monte e personalize os pratos na hora, que são preparados em panelas “wok”. 

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300

Comentários